Casa Moderna

Por: Adelton  

Em: 06/06/2012 20:11

Cara as tuas cenas estão lindas, destaque para as cenas noturnas que estão simplismente perfeitas, parabéns..
muito bom, excelente o clima dos renders, e uma arquitetura moderna de mt bom gosto, parabéns pelo trabalho!
OCA 3D
sem dúvida nenhuma uma das melhores empresas de arquitetura do meu estado. quando me graduar ainda vou trabalhasr nessa empresa que é muito legal e suas cenas sempre com realismo a seu patamar no mercado brasileiro.
Obrigado Amigos 3D-rianos.
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]

adeltoncoimbra: oi adeltoncoimbra!! tudo bem?? sobre o seu trabalho, meus Parabéns, seus trabalhos são muito bons mesmos e você \"capricha\" super bem em todas as suas cenas.

Gostei bastante da modelagem, das texturas, materiais, iluminação maravilhosa e desse ótimo render.

Você usou o render V-Ray para gerar essas lindas imagens?? manda notícias. Todas as suas cenas possuem um \"equilíbrio\" de iluminação fantástico e com tons de aconchego e \"calmaria\".

Porém acho que uma coisa precisa ser melhorado no seu trabalho. A questão do céu não me agradou muito, porque você gerou um céu padrão do render V-Ray com o \"v-ray sky\" e acho que tirou o realismo da sua cena.

Porque você não coloca um céu com nuvens no seu background?? acho que poderá deixar a sua imagem mais realista e com um ótimo \"acabamento final\", que todos poderão achar que é foto, tudo bem??

Parabéns pelos seus ótimos trabalhos.

Lindas imagens!!

Nota 10.

Forte abraço e sucesso.


________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
Linda cena parceiro!
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
Lindas cenas, parabéns.
Ola Amigos 3d1, obrigado pelos comentários.

danilo_icf - obrigado pelos seus comentários, verdade o cliente solicitou umas imagens com esse tipo de tonalidade, tentei chegar o mais próximo solicitado, e as imagens são finais, no entanto estou na produção de um novo trabalho com esse tipo de iluminação farei uns testes com as dicas que você disponibilizou. Obrigado.
Muito boas suas imagens... parabéns! Só procure colocar um pouco mais de displace na grama.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707115.

Total de membros registrados: 134875

Últimos membros registrados: Wiliams, Jacson Combos, Henrique Silva, igorvervloet, Alex Bastos , maamassabwe, paxaki, TeKaBR.

Usuário(s) on-line na última hora: 564, sendo 25 membro(s) e 539 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JMDesign, magster, edificar-3d, Victor Mendonça, Wiliams, wilsimar, emersonforentin, Vladis, Sergio1987, Duda, AlexTerra, Abilio, Pedro Juliato, deathstars, TadeuB79, nandao, rmagaton, Jacson Combos, Carlos E. Nogueira, Edson, Alex Bastos , nildoe, Baldo, Daniel Monteiro, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.