Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC
Heder Perdigão   Belo Horizonte - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

melon3d   Porto Alegre
avmguitar777   Ipatinga - MG - AC
Cleitiin   Arapongas PR - PR

Estudo interna - Mental Ray

Por: Sandro  

Em: 05/06/2012 16:03

Salve galera, segue um estudo de interna pra ver se aprendo a fazer esse render, criticas a vontade.
abraços
www.ske3d.com www.facebook.com/ske3d
o veio tuas imagens estao cada vez melhor heheh gostei da cena, achei o sombreado no canto da parede bm forte...
Parabens
Ficou muito boa.
Parabéns
Aêeee Sandro evoluindo a passos largos cara, parabéns.

Só achei o AO muito marcado...
Cara a cena está muito boa por ser mental Ray, vc conseguiu um ótimo resultado, eu gostei bastante do cachorro.
Oooo ficou muito bacana. Você colocou luzes apenas nos abajures não foi? Achei massa a disposição dos móveis.

Abraço
Excelente trabalho!!! Cara o mental ray é foda!!!
muito bom Sandro Parabens!

Como o pessoal ja comentou acima, vc esta evoluindo super rápido kra.

Fico feliz por ver seus belos trabalhos.

Diminuindo um pouco o AO fica 100%.
acho q em termos de iluminação ja ta show, agora acho q pode melhorar um pouco os materiais como o do tapete, o piso de madeira ta dando a impressão das réguas estarem um pouco mais espaçadas que o normal uma das outras, normalmente esses pisos a junta é praticamente \"seca\" (colado msm um no outro quase). E o AO tb acho q ta marcando mt. Se acender a luz do lustre acho q vai da um realce bom tb.
Valeu pelas dicas galera, muito obrigado! Fiz algumas mudanças pra finalizar e tentei corrigir o problema do AO. Nas proximas vou procurar corrigir outros erros como o piso de madeira, que acho que ainda não ficou legal.
abraços
www.ske3d.com www.facebook.com/ske3d

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707609.

Total de membros registrados: 135228

Últimos membros registrados: adudis_, mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha.

Usuário(s) on-line na última hora: 1249, sendo 24 membro(s) e 1225 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: hawph, mastermax, Junior, adudis_, TadeuB79, rodneitjr, gilson antunes, Willmitnick, Daniel Monteiro, Eber.Silva, Sergio1987, emersonforentin, Celso Borttoloto, Leonardo, Carlos E. Nogueira, Roberto Movanni, Eng Damasceno, Frederico Wagner N. R., Fernando Cunha, SaavedraCG, marcio.alain, ricardo duarte, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.