Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AC
Leo Maciel   Salvador - BA
Claudio   Vila Velha ES - AC
Daniel   Rio Grande do Sul - AC
Uilian   Santa Maria

Portfólios Ver Mais

jimmy ribas   curitiba pr - PR
guilherme3394   Fortaleza - AC
tonyferreira13   Campina Grande - AC
AndreMaia   Feira de Santana BA - BA

Recepção Livraria - Mental Ray

Por: Sieben.Sieben  

Em: 25/11/2010 00:33

Projeto de minha autoria para faculdade de Arquitetura e Urbanismo. A intenção era mostrar o balcão que foi projetado por mim. Tentei criar uma estrutura que desse uma característica"flutuante" à bancada. O uso do espaço é de caráter comercial, uma livraria. Não foram utilizadas luzes fotométricas, o único sistema de iluminação é um HDRI e uma Skyportal. Apenas o FG foi ligado nessa cena. Abraços galera!! ;) 8:)
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
Bela cena!!! Parabéns!!!!
Gleidson Pinheiro Arquiteto & Designer FM DESIGN
opaaaa, show de bola brother!
Cara, achei bem legal a cena, porém achei que os livros não ficaram muito reais por causa do brilho da madeira. É isso, abraços! www.edusilveira.wordpress.com
Show cara! Parabéns!
Portifólio:
www.studioup.net.br
ta otimo
Cara muito muito bom mesmo! Gostei de tudo no geral a bg tá muito legal, porém concordo com o Eududu. É o único detalhe minimo pra deixar sua cena absoluta! Parabéns
Muito bom meu amigo, parabéns.
Essa cena e ideia tua de muito bacana, bem interessante e muito bom o render, diz vc fez o ambiente fechado e colocou várias janelas de frente do balcao para entra maior quantidade de luz?? Manda noticias ai!! Valeu e parabéns pelo projeto e pelo render.
:D GleidsonArqui3d - Valeu ae, abraços!! thibaldesin - abração cara!! Eududu - to revendo alguns detalhes do projeto e devo fazer outro render. Vou tentar melhorar essa parte dos livros que citou. Abraços!! obs:parabéns pelos teus trabalhos, muito bons. Bergiliano - Valeu por comentar, abraços!! Basht - abraços!! Erlon - achei engraçado o termo "cena absoluta", primeira vez que leio essa expressão. Po cara, valeu ae!!! Grande abraço!! (vo tentar melhorar o detalhe dos livros) lhmaciel - abraços!! valeu por comentar. zacdesign - a iluminação vem do teto e das laterias, é um HDRI de uma cena interior. O skyportal posicionei ao longo de todo o teto, pude fazer isso pois o foco era mais para o balcão e decoração das paredes ao fundo. Mas mesmo com a câmera mostrando tb o teto, é possível utilizar a qualidade nos reflexos e brilhos que o HDRI tem. Abraços!!!
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707124.

Total de membros registrados: 134886

Últimos membros registrados: Gu12, Bales, Fitspressoaustral, williamgueroa, 3010@Junior, Knkuro026, joaoddt, Guifaleta.

Usuário(s) on-line na última hora: 744, sendo 17 membro(s) e 727 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigosouza3D, wilsimar, Fabio Catelleno, gago, proj.evandro, Victor Mendonça, clastac, Junior, Geraldo Nunes, WinterPT, JMDesign, Willmitnick, Adalberto Rocha, Renatto, Osvaldo Arquiteto, Pedro Juliato, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.