W.I.P Quarto

Por: Chandler  

Em: 13/09/2010 19:51

Eae pessoal, mais uma cena, nao está pronta, pois preciso arrumar umas texturas, mas vou postando logo pra receber críticas em que posso melhorar, e algumas dicas tbm ^^ Vlw galera o/
O que me encomodo foi os tecidos estão muito duros e pesados, o abajur ta muito estourado ... mas vai ajeitando que vai ficar bem melhor
A garoto muito bom seu trabalho acho que aquela porta poderia abri para o lado direito aproveitando melhor o espaço interno do closet ou banheiro ?! meus parabéns veio abs .
Noosssaa, SVA sou seu fã e tu gostou de um trabalho meu... *-* Nem tinha pensado no lance da porta, vou mudar algumas texturas e outras coisinhas, vou arrumar a porta tbm. Vlw pelo comentário. Abraço~
Shoe de bola. Parabens
www.sandrosantos3d.blogspot.com
Opa, muito bom. O comentário seria para as texturas. Acho que o tijolo poderia ser um pouco maior, e no colchão uma textura de tecido mesmo e o tapete no canto inferior direito, parece bisotado, alto. Mas do resto, achei excelente... abç
Meu velho gostei muito essa iluminação ficou massa da uma melhorada no mapeamento do tijolinho que fica dez.............Essas obs que a gente fica fazendo e para agente aprimorar mais e mais pois a imagem se for para cliente ja esta otima e ele nao vai nem ver esses pequenos detalhes parabens.
Arquiteto & Urbanista
Muito legal, mais a sanca esta me encomodando, a luz ta bem estourada, e o gesso dela ta bem grosso tb alem de comprido, da uma diminuida nesses 2 detalhes e aproveita da um chanfro nas pontas. abraços.
Está ótimo. Parabéns.
Chandler altera o que o pessoal falou que fica ainda melhor, Parabéns

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707506.

Total de membros registrados: 135167

Últimos membros registrados: Neesaun, qdsakhba, Shishui026, vsdfvasdf, jvmferreira, THIAGO BARCELLOS, WASHINGTON.NBO, JessicaSNR.

Usuário(s) on-line na última hora: 787, sendo 1 membro(s) e 786 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: nakan14.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.