Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

valdez   Curitiba, PR
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Fabianojf   Lages SC - AC
resident11   Piracicaba - SP
Gui Silva   cotia - SP

Portfólios Ver Mais

Hirow   Varzea pta - SP
JoaoLucas   Fortaleza, CE - AC

Interna Sala - MR

Por: Alexandre Longo  

Em: 19/07/2010 09:14

Bom Dia Pessoal... Segue uma imagem onde primei estudar modelagem, iluminacao e textura. Gostaria de criticas dos amigos, voltada para este assunto. Nao estou interessado em criticas arquitetônicas.... Seguem dados para análise: Modelagem: max 2011 Render: Mentalray Blocos de decoração: Archmodels A Sala é toda minha modelagem (Sofa. armario e etc..) Quanto ao sofá ainda sou seco nessa area de modelagem organica, gostaria de criticas nessa area... Agradeço a atenção de todos... Cordialmente Alexandre Longo
Fala Cadlongo, blz cara? Cara, achei muito boa aqualidade do render ta de parabéns! Só estranhei nos archmodels utilizados dentro do movel ali...para mim da a impressão de não estar dentro do movel. Seria interessante nessa parte o vidro gerar um pouco mais de reflexo da janela. Abraços! Eduardo Silveira ------------------------------------- Designer Gráfico & Artista 3D www.edusilveira.wordpress.com
Olá Eududu... Agradeço sua opinião... Quanto ao reflexo no vidro.. isso é um sofrimento pra mim.. rsrs é dificil de acertar.. mas pretendo melhorar isso em breve.. realmente concordo com vc.. Forte abraço
Cara seu render ta muito maneiro man!! curti bastante.... parabéns meu velho!
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D
Parabéns.
Muito real, parabéns.
Está lindo! Parabéns!
show de bola em...real pra caraca...ja o seu estudo ficou ótimo..modelagem da estante esta bom...porem o sofá acho que vc poderia arredondar os cantos..ou fazer algo mais suave...ta muito quadradão saca...quinas....abraço
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Parabens veio ficou muito bom o render
Olá Pessoal.... agradeço seus comentários... David Sousa: Obrigado pelo comentário, eu agradeço é ao MentalRay.. rsrsrs Ruberscss: Obrigado pelo comentário. Igor Carlos Holnik: Obrigado, a somatória (Luz Photometrica e Shader fisicamente correto).. é o caminho... Júlio Santos: Obrigado fera... MMaximuss: Olá Fera... curto seus trabalhos.. é uma honra ver seu comenetário aqui. Quanto ao sofá.. eu concordo com vc.. até está arredondando os cantos... porém, obviamente fiz com um raio nao muito bom... Nao pretendo remodelar o sofá, pois o fiz somente para pegar pratica, estou trabalhando numa cena agora.. externa.. e colocarei em pratica o q aprendi modelando o sofá... Juliano Kloss: Grande Mestre, agradeço sua opinião... Abraço a Todos...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707119.

Total de membros registrados: 134880

Últimos membros registrados: joaoddt, Guifaleta, isabella19, Luciana Pereira, bia199612, Wiliams, Jacson Combos, Henrique Silva.

Usuário(s) on-line na última hora: 517, sendo 20 membro(s) e 497 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, arquiluc, Daniel Monteiro, marcola, joaoddt, Sergio1987, Nuno, Usina3d, Baldo, Pedro Juliato, Luis Antonio, Hot, gilson antunes, Renatto, proj.evandro, Thiago Couto, Osvaldo Arquiteto, Frederico Wagner N. R., Antonio Neosmar P Silva, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.