Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

kleber3d   Sao Paulo
nakan14   João Pessoa - PB
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

sidi   SergioCosta sidi
calile   arapongas paraná - PR

predio 2

Por: bender  

Em: 19/04/2010 16:11

mais um ai moçada....max e vray poutz...num monitor ta mais contrastado..mais bacana..no outro mais lavado...isso sempre é um problema...sem contar q na impressão...ai sim..normalmente tenho q clarear bastante pra não ficarem partes sobrecarregadas...essa seria a imagem pra ver no pc....´na imagem original em alta mesm da pra ver bem as pastilhas,,,aqui não muito...mas é isso...abraço
https://www.maqueteseletronicas.com/
Bender, eu estava olhando umas postagens antigas suas, cara fiquei imprecionado com a sua evolução, vc relamente se supera a cada dia, parabéns amigo....seu trabalho é dígno de elogios............
fala bender, como sempre mto boaa parabensss
www.viniciusgianelli.com.br
muito lindo bender parabens vei !
Nossa bender, é impressionante o realismo que vc consegue nestas imagens. Parabéns!
Meu amigo Bender Vc é o Cara.kkkk como sempre vc esta arrebentando com seus excelentes trabalhos. Kara trabalho de primeira mesmo. Esta muitooo real. PArabens
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
isso e alopração. :D
Muito Boa com sempre, as vezes fico me perguntando com quantos poligonos voce tem nas cena e sempre bizarro o tamanho dos trabalhos.Parabens ai
Bender, vc texturiza as paredes de um jeito que não parecem novinhas em folha mas tb não parecem velhas estragando a imagem, fica hiper real! Parabéns camarada!
Show Marcio!!!, vc faz com tanta qualidade e tão rápido que parece que fosse fácil fazer isso... mas.... já tentei... e não cheguei nem perto!!!, he he. Vc é uma fonte de inspiração meu amigo!!! abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707504.

Total de membros registrados: 135164

Últimos membros registrados: vsdfvasdf, jvmferreira, THIAGO BARCELLOS, WASHINGTON.NBO, JessicaSNR, Rova, djsoul, LETICIACRISTINA77.

Usuário(s) on-line na última hora: 753, sendo 14 membro(s) e 739 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Wamdersilva, Nuno, Fernandostd44, Abilio, vsdfvasdf, Reinaldo Silva, Le_Andro, Henrique Ribeiro, Lucas Reis, Frederico Wagner N. R., Ronaldo Junior, Roberlane Godoi, Thiago Couto, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.