Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Carlos Emanoel   goiania - GO
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Helio Lima   Taubaté - SP - SP
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

hunterkoon   sao paulo - AC
IgorVannucci   São Paulo SP - AC

Casa das Chaminés

Por: diegomf  

Em: 01/04/2010 22:43

Meu trabalho pessoal mais recente. Projeto do grande arquiteto Marcio Kogan. Como sempre: Vray Sp2 + MAX 2009 + PS CS3 Comentários e críticas são muito bem vindos ! Para mais resolução e outras imagens visitem meu site: www.neohaus.com.br Obrigado !
Diego M.F.
www.neohaus.com.br
[email protected]
Poços de Caldas/Brasil
opaa gostei de ver , ainda mais sendo um estudio aqui da minha cidade uai rsrs , mando bem demais. parabens .
Visite meu blog , www.MarinhuStudio.blogspot.com

www.Marinhu.com

www.MarioSantosBastos.blogspot.com

www.Meninadobico.blogspot.com
wow! a cena esta linda! perfeita! parabes
Não existe outra palavra que eu poderia utilizar a não ser, PERFEITO! realmente sem tirar nem por ficou ótima.
Obrigado pelos elogios de todos ! Eu gostaria de compartilhar algumas técnicas que usei nessa cena. Eu sempre uso a câmera física do Vray, me dá muito mais controle. Para a solução do GI, usei Brute Force + LC, é muito preciso e não deixa nenhuma mancha. Mas vc tem que desligar todos os "store with irradiance map" das luzes Vray. Para o AA usei Adaptive DMC 1 e 16 com 0,002 Clr Thresh. O fogo foi feito na pós, simplesmente adicionando um bitmap (CG Textures) com Add na camada do PS. As folhas foram geradas e animadas com Particle Flow, com propriedades de velocidade, giro e rotação, e depois renderizadas com Motion Blur. Tudo começou com essa foto de refência: Pelas outras fotos do projeto, vi que o arquiteto plantou algumas trepadeiras para crescerem nas paredes da casa, então tentei envelhecer um pouco a cena para que esas trepadeiras estivessem maiores e os materiais menos limpos. E eu queria muito acender essa pira, mas achei que na CAM 01 ia roubar muita a atenção, então eu o fiz na CAM 02. Outros detalhes: E o Wire: Eu pretendo animar essa cena, quando estiver pronto posto aqui. Eu realmente espero que esse "mini Making-off" ajude alguém, tanto quanto esse ótimo fórum já me ajudou ao longo desses anos. Abraços à todos !
Diego M.F.
www.neohaus.com.br
[email protected]
Poços de Caldas/Brasil
Por ra , muito bom , adorei , só nao gosto muito das distorçoes exageradas ,mas é gosto ai ,mas esse making off ai vaime ajudar , se puder ate detalhar mais pra ajudar a eu e a galera , melhor ainda parabens
Cara muito boa a cena tem tempo que não vejo cena com tanta qualidade assim aki na area de maquetes ... parabens
Poxa já era seu fã só pela imagem, agora com esse making off que é quase um tuto... agora sim!!!! hheheh, parabéns pelo fantástico trabalho.
Show de bola diegomf
Para mim foi uma das melhores que ja vi meus parabens obrigado pela contribuiçao das dicas.abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707118.

Total de membros registrados: 134877

Últimos membros registrados: Luciana Pereira, bia199612, Wiliams, Jacson Combos, Henrique Silva, igorvervloet, Alex Bastos , maamassabwe.

Usuário(s) on-line na última hora: 587, sendo 22 membro(s) e 565 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: gago, Ronaldo, Fabio Catelleno, JMDesign, Guilherme Santos, Abilio, TadeuB79, mastermax, Adalberto Rocha, Vladis, Baldo, Luis Antonio, nandao, Victor Mendonça, Ricardo Paranhos, claro_lima, Ronaldo Junior, Lisandro, marcola, Andre Vieira, Danilo, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.