Espaço Gourmet

Por: Joha  

Em: 30/11/2009 09:17

Bom dia Galera! Faz tempo que não posto nada aqui! Então to voltando a ativa agora! Essa cena eu fiz no final de semana! N"ao deu muito trabalho pra mim, mas o PC ficou 24 horas renderizando ela! O caso é que as primeiras 11 horas de render, o pc acabou travando e tive que reiniciar! Depois tirei o DOF da camera e criei o mapa z depth para criar o efeito no Photoshop Mas criar o DOF com a camera fica muito melhor! Mas nada que um trabalhinho no PS depois não resolva! Enfim galera! O render original tem formato A4 em 300 DPI, foi utilizado apenas Vray Light e Fotométrica e lógico que o render foi no Vray tb! Podem descer a lenha!
Parabéns, ficou lindo!
muito bom . gostei muito
BAcana a cena..show de bola..parabens pelo trabalho
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Legal kara, só achei o tempo de render meio alto, mais o resultado ficou ótimo parabens
E aí tudo bem? Como vai Floripa? Continua linda? Olha teu render está ótimo. Parabéns! E imagens internas com iluminação e esses tipos de materiais que você usou aí é assim mesmo... demora um pouco pra renderizar mesmo! Abraços.
http://sergiosena.carbonmade.com
http://www.arctipo.com.br
Então galera o render achei meio demorado mesmo! Mas normal! Os materiais eu prezei um pouco mais pela qualidade do que a agilidade! O metal das cadeiras está bem pesado pro render e isso realmente foi a causa da demora. Outra coisa tb são os vidros que pesam bastante, ainda mais quando tem metal atrás e tal, e os vidros jateados! Nossa.. esses s"ao de ferrar! E na configuração do render tb, eu aumentei os samples pra Min de 4 e máximo de 12! Ai ja viu né!
sergio.sena... Floripa continua linda, maravilhosa e com aquele visual espetacular tanto das praias quanto das ..... ahhhh vcs entenderam hahahahaha!
Parabéns, ótimo trabalho! A iluminação ficou excelente.
V-Ray 1.5 Addict
Cara muito bom, seus trabalhos tem muito bom gosto. Parabéns
\"...é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã...\"
http://moveisouriques.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707504.

Total de membros registrados: 135164

Últimos membros registrados: vsdfvasdf, jvmferreira, THIAGO BARCELLOS, WASHINGTON.NBO, JessicaSNR, Rova, djsoul, LETICIACRISTINA77.

Usuário(s) on-line na última hora: 754, sendo 18 membro(s) e 736 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Leonardocps, Abilio, Renatto, robisonfalco, Reinaldo Silva, Le_Andro, Eduardo Ramos, Henrique Ribeiro, Lucas Reis, Jorge Henrique, Max Idalgo, Frederico Wagner N. R., Augusto Peixoto, Eber.Silva, Ronaldo Junior, Thiago Couto, Junior, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.