Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

José Carlos   São José do Rio Preto/SP
EvandroGP   Paraná - PR
mdpontes   Macapá - AC
mdpontes   Macapá - AC
Marcelo Pinheiro   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

flauretti   São Paulo - SP
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
elisalage   italia - Internacional
ezequielnc   Belo Horizonte - AC

quarto hotel fazenda

Por: marcos nunes  

Em: 01/11/2009 17:23

Ai moçada boa da tresd1, estava viajando um pouco pra areja a cabeça mas agora estamos ai novamente, segue um quarto hotel fazenda espero que gostem, criticas e sugestões são bem vindos.
fala Marcos blz? car ta show de bola heim, parabéns Textura e iluminação estão perfeitos. qual render usou? Abraços
show ball veio abs
Parabéns nego tá muito bom.
Bilo
Nossa Perfeito ficou muito bom mesmo Ta de Parabens Um Grande Abraço! t+
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
pows... realmente muito bom!! :D
pelo que vi vc curti fotografia, isso é uma coisa que ajuda muito quem trabalha com 3d e vray, cara gostei muito do material da cortina, vray2sided ? cara eu uso, mas nesse material não tenho muito conhecimento, se possivel posta ai como fez ele. parabens, linda cena. eu particulamente so ajustaria cores, saiu um pouco do estilo as estampas. mas nado disso desmerece o lindo render, falow, abração.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Seja bem vindo amigo, tava sumido hiem??? mas voltou com a corda toda....excelente trabalho. parabéns.
Excelente sua imagem gostei muito, a cortina ficou muito legal.
Barreto
queria eu tirar ferias e voltar nesse nivel todo rsrss..show de bola sua cena...e como sempre mandando bem nos lençois e edredons....show parabens
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707504.

Total de membros registrados: 135164

Últimos membros registrados: vsdfvasdf, jvmferreira, THIAGO BARCELLOS, WASHINGTON.NBO, JessicaSNR, Rova, djsoul, LETICIACRISTINA77.

Usuário(s) on-line na última hora: 765, sendo 16 membro(s) e 749 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Wamdersilva, Leonardocps, Renatto, Abilio, Reinaldo Silva, Le_Andro, Eduardo Ramos, Henrique Ribeiro, Lucas Reis, Jorge Henrique, Frederico Wagner N. R., Augusto Peixoto, Eber.Silva, Ronaldo Junior, Thiago Couto, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.