Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

rafael.aguiar   Arapongas - Paraná - AC
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
conti   Londrina
Renanmenendes   Araçatuba - SP - AC

Portfólios Ver Mais

Magiste   São Paulo - SP
LeandroTS   Birigui - AC
Rodrigo   Brasil - MG
cretz   Goiânia - GO - AC

Foto inserção - imagem de um prédio de 28 andares.

Por: mauricio_rosa  

Em: 27/03/2008 20:39

Ola a todos leitores do site TresD1. Sou freqüentador acidulo do e site posto minha primeira imagem aqui hoje. Trata-se de uma foto-inserção. Um dos aspectos importantes, no meu ponto de vista, na produção do uma imagem e a escolha do ângulo. Neste trabalho, tive a oportunidade de tirar pessoalmente a foto aérea. Para o render usei Vray e para a foto montagem o photopaint. Aceitos criticas e comentários. Obrigado a todos que lerem e comentarem. abraço Mauricio Rosa
Circulo Perfeito - Computação Gráfica em arquitetura by Mauricio Rosa www.circuloperfeito.com
Oi Mauricio, tudo firme. Bem sou novo no max, e adorei seu trabalho espero logo logo poder estar fazendo algo do genero. bem a minha dica vai, na sobra do predio, se vc reparar os outros predios estão projetando uma sombra bem mais forte que o seu, acho que se vc der uma melhoradinha nisso vai ficar bem mais real. espero ter ajudado, e mais uma vez parabens pelo trabalho.
Não é o que você diz, é o que vc faz.
cara seu trbalho tá muito louco gostei muito da modelagem e da iluminação , mas pra ficar ainda melhor acho que da pra você mexer ainda mias um pouco no que se diz respeito À textura o prédio 3d tá muito perfeito dê um pouco de "Inperfeição" a ele , uma parte que foi um pouco suja por causa dos efeitos da cidade por exemplo um rachado bem pequeno , ou outros fatores que ficam a sua escolha isso será importante para o 3d se adequar a imagem real que não é perfeita o realismo não é perfeito , asism vai ficar cada vez mais difíciu distinguir se é 3d ou imagem real,também concordo com as observações feitas acimaa sombra dos otros prédios estão mais intensas. grande abraço cara espero por novos "ups" da cena .
Deus te abençoe!!!! Yuri T.C.M
Belo trabalho, Maurício. Parabéns! Marco.
Marco.
Fala mauricio! seu tramp ta excelente!!! mas acho q ta faltando um Ambient Occlusion pra realçar os detalhes do prédio!! reparei q nas extremidades dele possui detalhes... e em relação a posição da luz, acho q esta um pouco " errada"... Repare q o prédio ao lado projeta uma sombra em q invade um pouco o terreno ao lado... um pouco na diagonal.... ja o seu prédio, projeta a sombra bem atrás dele.... bom, acho q é só isso. mas ta demais mesmo assim! Parabéns! ainda faço um desses...rs abrç!
Poxa cara, vc chegou no fórum arregaçando heim!!! Ficou muito boa a sua imagem e a composição ficou maravilhosa. Eu acho que se der uma caprichadinha melhor no material do prédio em primeiro plano vai virar uma foto perfeita Parabéns cara, tomara que a gente veja outras imagens suas por aqui
Múcio
Muricio, tudo tranquilo. Outra coisa que notei (e acredito que seja possivel "ageitar"),é que o predio ao lado é espelhado, e é claro não esta refletindo o seu, eu não sei como, mas acho que alguem que entenda mais ai deve da alguma dica de como simular esse reflexo no predio ao lado. ate mais, e novamente parabens
Não é o que você diz, é o que vc faz.
Ola pessoal, obrigado pelas dicas. Serão muito uteis nas minhas próximas imagens. Quanto a sujar o predio para parecer mais real, é uma boa ideia para deixar a imagem mais real, porém não poderia fazer isso porque o prédio precisa ter este aspecto de novo para vender salas. quanto a sombra, acho uma boa ideia, vou acentuar mais da próxima vez. abraços a todos ... Mauricio Rosa Estou postando mais uma imagem deste predio ---- aceito comentarios e criticas.. falowww
Circulo Perfeito - Computação Gráfica em arquitetura by Mauricio Rosa www.circuloperfeito.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707124.

Total de membros registrados: 134886

Últimos membros registrados: Gu12, Bales, Fitspressoaustral, williamgueroa, 3010@Junior, Knkuro026, joaoddt, Guifaleta.

Usuário(s) on-line na última hora: 736, sendo 7 membro(s) e 729 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gu12, williamgueroa, Fitspressoaustral, info5, Wiliams, Bales, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.