Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dpi3d   Recife - PE
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Cristiano   Porto Alegre - AC
renatoconti   Londrina - PR - AC

Portfólios Ver Mais

Samuel   Brasil/MG - MG
Borges   Quedas do Iguaçu - PR
kimarotta   São Paulo
Rene   Pedro Leopoldo MG - MG

Internas apartamento

Por: cristiano moreira  

Em: 24/01/2007 12:52

opa pessoal, tudo bem?? bom, estou postando umas imagens pra vcs darem uma opinião. falta uma da cozinha, quando tiver posto. e as externas do condomínio to fazendo tb e posto depois. abraços e obrigado desde já!
Fala ae fera, blz Bom achei legal, porem vai meus modinhos de ver achei o efeito da photometric muito gande e acho que vc está igual a mim referente aos background, de uma corrigida nele. De resto esta show.
Oi cristiano moreira, Blz! Concordo com as colocações do Caroco3d. Gostei muito da colcha da cama de casal. Quanto ao background, tenta colocar a mesma imagem q vc coloca no Diffuse Color, também no Reflection, Alem da imagem ficar + nítida vc pode controlar a intensidade de brilho. (naum sei se isso vale pra todas as imagens + eu tenho feito assim e tem dado certo). Uma coisa ... a superfície em q vc aplicar a imagem (background) tem q ser plana, se a superficie for curva ela reflete como espelho. Abraço Sorte ai, té +
e ai antonio, blz cara seus desenho ta muito bonito, só gostaria de saber a altura da sua janela do quarto, eu acho q esta um pouco alta, ou é impressão minha, mais isso naum tira o seu mérito, o seu desenho esta um show, meus parabens.
cara seu desenhos estão ótimo, mais tenho meu ponto de vista diante de cores acho que tem muito branco vc deveria usar cores mais fortes nos quartos até para dar mais contraste...so isso mesmo abraço sucesso maninho
Cristiano me desculpe eu te chamei de antonio na resposta anterior, é que eu estava falando com um antonio aqui, me perdoe mesmo. mais aproveitando foi com o vray?
Obrigado pelos coments, galera..
caroco, realmente faltou um algo a mais nesse background..já tinham me falado isso antes .
markteto, valeu pela dica..vou fazer isso que vc disse.
johnny, a idéia era fazer nessas cores mesmo..sem muito destaque pra elas. o nome do quarto de casal por exemplo é Quarto Branco! e poderia ter alguns detalhes em marrom.
e adelande, sem problemas. ;) !
quanto à janela realmente ela está com a altura errada. obrigado por chamar a atenção. quanto ao programa, foi vray sim.
abraços!!
bom, como havia dito no início, tava faltando a cozinha, só ontem tive tempo de fazer.
4 horas de render a 2500 pixels por causa do glossy ( :(:(:( ), sem ele meia hora. ainda nao entreguei, podem comentar à vontade! :)

Nota 10 seu trabalho cara... sem mais!
fala cara..valeu pelo coment.. 8:)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707106.

Total de membros registrados: 134867

Últimos membros registrados: Roxiie, Uzumaki02, Rehquina, emailblocos, Ranyakb, giiwski, kamahell, Saul_Salazart.

Usuário(s) on-line na última hora: 460, sendo 5 membro(s) e 455 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Deems, BROTHER1, info5, pinart, marcio.alain.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.