Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

clebercmds   Timbó - SC - SC
renatoconti   Londrina - PR - AC
EvandroGP   Paraná - PR
Eddy   Toledo - Paraná - PR
Weverson M   Guarapari - ES

Portfólios Ver Mais

claudiothepower   São Miguel do Iguaçu - Pr - AC
candido3d   Rio de Janeiro, Brasil - RJ
GIDEONY   SINOP MATO GROSSO - MT
SONIC   Piedade-SP - PR

Minha Filha

Por: Arquiteto3D  

Em: 12/06/2006 04:44

.......quanto ao projeto, acho q seria uma boa se os carros ficassem protegidos por um portao......naum sei se esta fachada eh a fachada frontal?
Tu caprichou no trabalho hein? Ta estudando bastante é menino? :lol: Amigão, belo trampo, a iluminação casou bem com o BG e o trabalho no ps ficou show de bola. Abração! :joiad:
tiro o meu chapéu, mas pra não dizer que não achei nada estranho....hehehe... a calçada do passeio está muito clara e o asfalto da estrada muito liso. é só uma opinião, mas o restante está irretocável, parabéns.
Que bom se desse pra modelar um mundo mais justo num software 3D né??!!
Caramba! Concordo plenamente com a opinião de que este é um dos melhores cenários virtuais que eu já vi... ainda mais por ser de um brasileiro, aí dá gosto de ver! 8) E o dono da casa tem estes dois "carrinhos" aí? :00: :00: :00: :00: Se for famoso dá uma dica do nome da pessoa! :lol: O nível de detalhamento da cena é incrível, se prestar atenção vai ver a "recaída" na calçada pra entrada dos carros... :P Este background está muito bem encaixado na cena, será que você poderia partilhar com os meros mortais como nós? :P Não tenho o que criticar... Está de parabéns. Abraços e continue postando seus trabalhos aqui pra gente nova como eu se inspirar! ;) Daniel :palmas::palmas::palmas::palmas:
\"sul3d\" disse: carros q parecem saidos de um filme holywoodiano ehehe
parabens


Não sei porque todo mundo pensa que só em filme que tem carro bonito, aqui em Dubai ja estamos enjoados de ver bmw\'s, porsches, ferraris e lamborghinis da vida. Como seguem nas fotos abaixo. :lol:

A primeira foi apreendida por reckless drive (direçao perigosa) :seila:


hehehe... de fato é um dos trampos mais ROX q eu ja ví, ta mt bom MESMO!!... mais pq o nome do tópico é "minha filha"? na hr q eu ví achei q vc tinha feito um retrato 3d da sua filha... uhehuehhue :-P foi malz o comentario inútil, mais eu não consegui me segurar.. rsrsrs
Oi Pessoal...desculpem a demora pra respponder... Vamos la....1 por 1 regisrock...Amigo de forum das antigas...Brigadão pela visita e pelo elogio cara. ddfa...hehe...veradde...mas é em um condominio de luxo...segurança é o que não falta. Amon-Ra... Opa amigo...Obrigado...gosto muito dos seus trabalhos tbém, a mulher de costas ficou bem legal, vc é um artista. abraço lotah...Oi amigão...Pode fazer perguntas que se souber eu respondo...Não sei se são bem esses modelos...Me passaram que é um porsche, um Z4, um Audi e mais 5 carrinhos humildes...Na parte de tras do projeto tem vaga pra mais 8 carros...É isso aí né...Um dia nóis chega la...hehe Moritz... Brigadão amigo sul3d...opa sul3d...como dito...a casa é num condominio de Luxo..segurança não falta...a lei do condominio não permite portão, se um dia vc for em algum condominio desses vc vai ver. Esta é a fachada frontal sim...Minha base de formação foi na arquitetura moderna e segue alguma coisa desse conceito. Um deles é que nenhuma fachada recebe tratamento especial. Por isso talvez vc não esteja reconhecendose é fachada frontal ou fundos...lateral da pra saber que não é ...hehehe Valeu pela visita e espero ter acrescentado alguma coisa. HAWF... Opa meu amigo de mile anos de forum, meu parceiro de trabalho que agora ta ficando rico em dubai...hehehe...Brigadão pela visita e pelos elogios e por ter colocado referencias...Ouvir isso de um fera deixa a gente até meio convencido...hehe...abração Bróds...Vamos ver se a gente se encontra no Fuso horario...hehe LGASPAR...Oi amigão...é verdade ...concordo com vc...Outra coisa que queria fazer tbém é dar uma sujadinha de leve nas paredes brancas e jogar umas folhas de arvores caidas aí...um outro amigo de forum sugeriu e achei bem pertinente...qdo eu for fazer essas modificações vou dar mais atenção para a calçada e o asfalto... ;) kill3rbr...Cara...fiquei até emocionado com seu comentario...Muito obrigado pelos elogios...o Dono não é famoso não...só rico mesmo...haahha...O BG é uma foto do condominio...se vc quiser eu te mando...fui eu mesmo que tirei, é um BG bem ruinzinho até...meio nublado...mas se quiser mande mp com seu e-mail que eu te envio. Abraço Caio Lamas...Opa Caio...Valeu pela força...Eu coloquei o nome do tópico de "Minha Filha"...Pq o projeto tinha acabado de nascer. Estava com um carinho especial pela casinha na época...ela era caçula, mas agora ela perdeu vez pra outra que esta pra nascer...logo posto pra vcs.. Obrigado a todos por perderem um minutinho e comentar aqui... abraço
ééé... isso aÊ.. vc é bom no q faz moço. 8)
Muito bom heim Arquiteto3d, ficou muito real. Essa vegetação vc aplicou toda no PS? São todas imagens, ou tem algo em 3d aí? E se o cliente pedir p/ vc mudar um pouco a câmera, o trabalho no Ps terá q ser feito tudo novamente nénão? Falo isso pq nas minhas maquetes é tudo 3d nem mesmo opacidade eu não gosto de usar por causa dos problemas de sombra e tudo mais, por isso os meus arquivos ficam pesadíssimos. Como é q vc resolve esse problema de vegetação? Abraços!
e realmente um portaozinho pegava bem mas ficou tudo blz perfeito valeu

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707122.

Total de membros registrados: 134884

Últimos membros registrados: Fitspressoaustral, williamgueroa, 3010@Junior, Knkuro026, joaoddt, Guifaleta, isabella19, Luciana Pereira.

Usuário(s) on-line na última hora: 731, sendo 3 membro(s) e 728 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: williamgueroa, Fitspressoaustral, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.