Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

magrelaman   São Paulo - SP
julioras   Curitiba
mdpontes   Macapá - AC
clebercmds   Timbó - SC - SC
Savio Parente   Fortaleza - CE

Portfólios Ver Mais

Daniel Almeyda   João Pessoa - Paraíba - PB
luanpinheiro   aracaju - SE
knillg   BH - MG - AC
afranio   formiga mg - AC

O PRIMEIRO RENDER, A GENTE NUNCA ESQUECE...

Por: Marcelo Baglione  

Em: 27/04/2018 20:56

Boa noite, a todos,

Tenho muito carinho por esta imagem, pois foi o primeiro render que fiz com o falecido Mental Ray em 2013/2014. Em vez de fazer os vidros de esmalte como são, achei mais engraçado brincar com as logos e fazer, assim, este que foi o meu primeiro render. Estou postando como estava na época; logo, não mexi em nada. Agora, vou ter que estudar o V-Ray, pois, até então, só tinha me aprofundado no MR.
Abração fraterno,

Marcelo Baglione
O meu não dá nem para mostrar kkk
Caro, Renato, boa tarde. Que é isso cara! Todos temos pontos fracos, fragilidades e naturais deficiências que podem muito bem serem superadas. São desafios. Eu tenho plena consciência que tenho limitações, que sou fraco em vários pontos e que tenho muito o que aprender no Max - e nos futuros programas que terei que estudar. Isso sem falar na renderização como um tudo, composição de cena, etc.

Estou postando dois renders de close.
Abração fraterno,

Marcelo Baglione
O meu principal objetivo neste primeiro rende realizado na transição de 2013 para 2014 foi estudar os materiais, os reflexos e observar, também, a refração entre eles.
Abração fraterno,

Marcelo Baglione
Caro Renatto, boa tarde,

Que é isso, Renatto! Em algum grau, seja qual for, somos sempre estudantes, mesmo que Mestres ou Professores, tá? Muito obrigado pela tua visita.
Abração fraterno,

Marcelo Baglione

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707114.

Total de membros registrados: 134870

Últimos membros registrados: maamassabwe, paxaki, TeKaBR, Roxiie, Uzumaki02, Rehquina, emailblocos, Ranyakb.

Usuário(s) on-line na última hora: 561, sendo 26 membro(s) e 535 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, Rodrigo, fcostta, luciano3d, jotasoares, wilsimar, Pedro Juliato, Junior, Wamdersilva, maamassabwe, Edson, Guilherme Santos, emersonforentin, deathstars, Felipe Duarte, João Von Rondow, Lisandro, Willmitnick, NunoGarcia, Ricardo Paranhos, TadeuB79, Thiago Couto, Daniel Monteiro, nakan14, marcio.alain, Diego Dneo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.