Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

EvandroGP   Paraná - PR
EvandroGP   Paraná - PR
luis martins   Viana do Castelo Portugal - AC
Ricardo 3D   Brasil - BA
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

Dario Xavier   Ceará-Mirim-RN - RN
luisrosenstock   Joinville-SC
andre.denzel   Sao Jose dos Campos

Entrevista e tutorial para a revista 3D Artist Magazine. circa 2011

Por: Jomar Machado  

Em: 08/08/2018 10:50

3Ds Max, Mental Ray e Photoshop.
Sensacional.
Excelente!!  Parabéns
Parabéns Jomar.
Nossa, vocês me inspiram.

Passei muitos anos sem mexer em nenhum software de 3D, já havia me esquecido muita coisa. Sou um mero intusiasta, apaixonado por tudo que envolve CG.

Fico olhando as galerias que brotam aqui diariamente e babando, rsrs.

Estava muito atarefado em meu emprego em escritório bancário e não tinha tempo de estudar mais essas coisas.

Até pq minha máquina estava defasada e mesmo com grana pra comprar outra, sempre deixava pra depois.

Mas agora retomei meus estudos e estou novamente empolgadão com o universo 3D. E nessa hora é muito bom ver trabalhos ou mesmo ensaios de pessoas que possam nos inspirar.

O site Tresd1 têm um papel fundamental para eu não ter largado tudo de vez.

Valeu pessoal. 

Tamos ai, de volta na pista.
Parabéns Jomar, sucesso!
Henrique Ribeiro, Gilson Antunes, Carla Franco, Serpa, Julia Souza: Obrigado a todos pelas palavras e comentários! Abração... laughing
Parabéns.
Obrigado Moura!!! laughing
Parabéns jomar.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707119.

Total de membros registrados: 134878

Últimos membros registrados: isabella19, Luciana Pereira, bia199612, Wiliams, Jacson Combos, Henrique Silva, igorvervloet, Alex Bastos .

Usuário(s) on-line na última hora: 548, sendo 27 membro(s) e 521 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Daniel Monteiro, Eng Damasceno, Roberto Movanni, Reinaldo Silva, Ronaldo, Sergio1987, Guilherme Santos, Carlos E. Nogueira, Abilio, TadeuB79, mastermax, Lucas Reis, Celso Borttoloto, Luis Antonio, emersonforentin, nandao, Geraldo Nunes, isabella19, Ricardo Paranhos, claro_lima, Ronaldo Junior, Gibran Farfud, nakan14, Fernando Cunha, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.