Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
Ricardo 3D   Brasil - BA
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
LeandroHenriques   Rio de Janeiro

Portfólios Ver Mais

Rafael   Sorocaba-SP - AC
THIAGO_CLERICI   São Paulo - AC
PauloRamos   Mogi Das Cruzes São Paulo
deluca   Rio de Janeiro-RJ - AC

LIFE CHAMBER

Por: RaffaPrado  

Em: 26/04/2018 12:13

Ola pessoas! Mais um estudo, sou novo no mundo do Sci-Fi, mas já estou gostando bastante, qualquer dica pra me ajudar no aprendizado é muito bem vindo!

Abraço!
Bem legal.
Excelente.
Fala, RaffaPrado, beleza? SUPER Sci-Fi, mesmo. Por favor, dê informações do render, Raffa. Embora tenha ficado curioso bom a "base", achei lindo o seu trabalho. SUPER!
Abração fraterno,

Marcelo Baglione
Marcelo Baglione:
Fala, RaffaPrado, beleza? SUPER Sci-Fi, mesmo. Por favor, dê informações do rende, Raffa. Embora tenha ficado curioso bom a "base", achei lindo o seu trabalho. SUPER!
Abração fraterno,

Marcelo Baglione

Muito obrigado, Marcelo! :)

 

Foi modelado no Fusion 360 e renderizado no Keyshot 7, composição final feita no PS! Tenho outra versão desse modelo com algumas mudanças internas, no sistema de refrigeração, vou fazer um outro render e posto aqui!

Fala, Raffa, bom dia. Vou aguardar o outro render com as modificações citadas. Os resultado que sempre vejo com o KeyShot são excelentes; o seu é um deles. Parabéns, mesmo. Abração fraterno, Marcelo Baglione
Show de bola, gostei da imagem
Belíssimo trabalho, bela imagem!
Ficou ótimo.
Excelente!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707503.

Total de membros registrados: 135158

Últimos membros registrados: djsoul, LETICIACRISTINA77, dumps23, ksanzvra, gigathccarts, Deidara026, tavin21, cynthh_.

Usuário(s) on-line na última hora: 765, sendo 24 membro(s) e 741 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carlos E. Nogueira, emersonforentin, Sergio1987, Augusto Peixoto, Thiago Couto, Lucas Reis, Henrique Ribeiro, Reinaldo Silva, Juarez, Jorge Henrique, Ronaldo, TadeuB79, Eng Damasceno, Anderson Miguel, geandra, Marceleza, Le_Andro, Daniel Monteiro, Ronaldo Junior, Antigo, SaavedraCG, nakan14, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.