Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

clebercmds   Timbó - SC - SC
An3dre   Araras / SP - SP
J.F.Verissimo   Recife - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

denner20   blumenau - SC
pedro2206   Rio de Janeiro - AC
PFAgustini   Americana, SP

Tobina

Por: virino  

Em: 03/06/2016 09:53

so nao apago pq o site nao me da permissão
Anderson Bezerra Façanha Virino
Eu ainda vou trabalhar na squaresoft!!!!!
Esta perfeito. Parabéns!!!
Já que você se colocou a disposição, eu gostaria sim de fazer uma pergunta: Até hoje eu nunca me aventurei muito na área de pós produção, mas preciso investir nisso porque estou montando meu portfólio. Não sei quase nada sobre o After Effects, então pergunto: Qual é a vantagem, na sua opinião de usar o AE na pós produção, quais são os prós e contras?

Desde já obrigado e parabéns pelo trabalho!!
belíssimo trabalho
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Realmente um belíssimo trabalho!
Esta perfeito. Parabéns!!!
Já que você se colocou a disposição, eu gostaria sim de fazer uma pergunta: Até hoje eu nunca me aventurei muito na área de pós produção, mas preciso investir nisso porque estou montando meu portfólio. Não sei quase nada sobre o After Effects, então pergunto: Qual é a vantagem, na sua opinião de usar o AE na pós produção, quais são os prós e contras?

Desde já obrigado e parabéns pelo trabalho!!


Bom, uma coisa que gosto muito de usar o after na hora da pos é que os efeitos podem ser facilmente alterados e removidos No photoshop precisa se criar camadas de ajustes, dizer qual camada vai ser afetada pelos efeitos. Um ex bem prático é o uso do liquify no after e no photoshop. Até onde sei, se usar o liquify no photoshop em uma layer, depois nao da pra editar aquele mesmo liquify, tem que criar outro e corrigir. No after nao, ele vira um efeito que vc pode alterar, remover, diminuir a influencia, ligar e desligar a hora que quiser. e isso serve pra cada correção de cor, cada filtro.
Talvez por ter mais experiencia com o after do que com o photoshop pode ser que tenha modos de ter essa facilidade mas eu desconheço.

obrigado pelos elogios galera!
Anderson Bezerra Façanha Virino
Eu ainda vou trabalhar na squaresoft!!!!!
nao da pra apagar
Anderson Bezerra Façanha Virino
Eu ainda vou trabalhar na squaresoft!!!!!
bela imagem.
Ótimo trabalho.
Excelente.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707120.

Total de membros registrados: 134881

Últimos membros registrados: Knkuro026, joaoddt, Guifaleta, isabella19, Luciana Pereira, bia199612, Wiliams, Jacson Combos.

Usuário(s) on-line na última hora: 585, sendo 3 membro(s) e 582 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Knkuro026, Edu_Sousa, nildoe.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.