Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

MMaximuss   Sâo Bernardo do Campo - AC
bsnmartins   São Paulo - AC
Luiz   São Paulo - SP
Jean Carlos Flores   SC - Florianópolis - SC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

guiguiluiz   Goiânia - GO
tonyantunes   Curitiba - AC
Guil Designer   Brasil - SP
ronyvaldo   sao luis ma - AC

As aventuras de Maria

Por: Vinicius Paciello  

Em: 10/12/2015 02:49

Fala galera! Mais um projeto saindo!

Fiz pra minha prima, que vai fazer um ano agora em Janeiro. Ela mora no RJ e nós moramos aqui em São Paulo, então ela meio que fez uma visita pra gente de balão. O presente vai pro meu tio nesse natal. Valeu! Espero que gostem!

Tem mais detalhes, mais resolução, etc no paciello.cgsociety.org

Abraço!


Thumbnail
Excelente!
haha! Que foda, man!
Valeu Hot!

Huahauhauahuah valeu New!!
incrível, parabéns...
Muito bom Vinicius, parabéns
Valeu Jair, valeu Fernando!

Legal que gostaram!
Olá pessoal da 3d1... bom dia a todos!

Vinicius Paciello: oi Vinicíus! tudo bem? Parabéns pelo seu lindo trabalho, ficou realmente muito bonito mesmo, sem comparações.

Este é provavelmente um dos seus trabalhos de que mais gosto. Linda modelagem, maravilhosa iluminação, ótimo render e a pós edição ficou maravilhosa.

=====================================================================================================

** Algumas perguntas:

1.0- Quanto tempo levou desde o \"concept inicial\" ( primeiros sketchs ) até o resultado final? Manda notícias.

2.0- Modelou a sua prima também dentro do balão, ou é um model 3d que baixou na net?

3.0- Quanto tempo de render para sair cada imagem dessas?

=====================================================================================================

Nota 10.

Parabéns!

Abraços e sucessos.

______________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
Fala, Danilo! Tudo tranquilo?

Legal que gostou! Levei mais ou menos 3-4 semanas no processo todo. Modelei a cena toda, incluindo minha prima - só não modelei o carro (só os shaders e a placa) porque na realidade não tive paciência e não tinha porque perder tempo nisso.

Tempo de render a 3840x4800 foi MUITO longo porque eu coloquei um fog bem leve e renderizei com Brute Force, com DOF no render também... 45 horas de render

Valeu, rapaz! Bom que gostou!

Abraço!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707124.

Total de membros registrados: 134886

Últimos membros registrados: Gu12, Bales, Fitspressoaustral, williamgueroa, 3010@Junior, Knkuro026, joaoddt, Guifaleta.

Usuário(s) on-line na última hora: 760, sendo 17 membro(s) e 743 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigosouza3D, Eduardo Ramos, Hot, Fabio Catelleno, proj.evandro, Victor Mendonça, clastac, Abilio, magster, JMDesign, AlexTerra, Vladis, Willmitnick, Adalberto Rocha, Renatto, Pedro Juliato, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.