Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fabio   Tubarão
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Ale   Joinville SC - AC
MARCELO HS   PINHAL - SP

Portfólios Ver Mais

Rogerio Coletti   Votuporanga / SP - SP
AugustoCN   Rio de Janeiro - RJ
luizsouzah   São Paulo - AC

Teste Corona Renderer (robô primitivas)

Por: new  

Em: 29/07/2015 17:09



Primeiro teste no Corona Renderer.

Os pequenos detalhes são facilmente alcançados pelo sombreamento. O Round Corner também é bem simples o seu funcionamento. Nada de ter que penetrar geometria uma na outra em certos casos no MR ou dar reviravoltas como ocorre no Vray.

A imagem está com o contraste aumentado no Gimp (editor de imagens similar ao Photoshop), pois com o renderizador achei um pouco estranho o seu regulador de contraste. Talvez por por ser a primeira vez que uso.

O robô o fiz já alguns anos atrás (fui posicionando primitivas do 3ds Max até formar os braços, pernas, tronco, etc. Não houve modelagem).



aqui está link do modelo feito em 2013 (renderizado em mental ray):
http://www.tresd1.com.br/forum/imagens-e-animacoes/imagens-artisticas-finalizadas/88525/1.html
O Screaming Fox, do Sétimo Seculo Antes de Cristo..

Considera seu personagem como um feito de modelagem.
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..


segundo teste em Corona Renderer (materiais)

O tempo de renderiza??o foi relativamente baixa, mesmo com DOF (acho que exagerei um pouco no efeito).

Rendering Time: 0:11:06
Output Size: 1200 x 1200
obrigado pelo comentário, Screaming Fox!

quem dera só fosse realmente um feito. Só quis fazer algo, mas sem necessidade de modelar por causa da preguiça. hehe!
A gente postou quase q na mesma hora xd..


Mas n achei o model do robô.. Ia fazer escotilhas nos braços e cabeça e que dessas despontariam armas e tal, controlado por motion-capture de teclado (vc aperta uma tecla pra abrir as \'escotilhas\' e outra tecla pra \'atirar\' e tal..)..

Mas ia ser mais pra brincadeira rapida mesmo e n achei o model então \'perdí o tesão\' XD.. Mas tem bastante \'espaço\' no model aí pra por armamentos malvados.. do tipo q um robô usaria hehe.. :)..























@edit: Ah! Lí seu post.... Proximo robô q vc fizer, experimenta de fazer ele inteiro ou algumas peças no Groboto.. é bem bacana pra robôs e coisas futuristicas com \"design clean\".. (ah e é claro, de modelar com \'primitivas\'.. no Groboto vc SÓ modela com as primitivas, embora vc possa usar uma primitiva pra \'cortar\' outra e tal.. e isso dá uns models bem bacanas e realmente faceis de fazer.. e.. como peças mecanicas normalmente não se deformam, é uma excelente pedida pra modelar peças de máquinas futuristicas.. é quase-infantil e bastante \'gostoso\' de se modelar no Groboto.. eu recomendo pra robôs ou coisas futuristicas... :)..
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Valew, man!

vou dar uma olhada depois nesse programinha.
Pois é new, ja disse uma vez e repito, voce tem talento pra criar um projeto bonito de coisas simples.
Ficou excelente o robô! Eu so aumentaria mais a cabeça dele, não sei porque quedas dágua achei pequeno rsrsr.
Boa New ficou 10 esse robô pra você pode ser \"apenas primitivas\" mas pra quem olha ta bem legal e incentiva as pessoas a tentar fazer uma modelagem dessa.
Ficou potente esse menino New, o facto de ter sido feito só com primitivas ainda dá mais valor.
Já agora o Corona é top, eu tenho feito aqui umas brincadeiras com ele e gosto bastante.


Grande abraço
Muito legal new!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707503.

Total de membros registrados: 135158

Últimos membros registrados: djsoul, LETICIACRISTINA77, dumps23, ksanzvra, gigathccarts, Deidara026, tavin21, cynthh_.

Usuário(s) on-line na última hora: 752, sendo 25 membro(s) e 727 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: clastac, Carlos E. Nogueira, CNC, Roberto Movanni, Sergio1987, emersonforentin, Eng Damasceno, Thiago, djsoul, mastermax, Henrique Ribeiro, Gauchu, Junior, xXxanayasmovisk_01fofaxXx, Allen Anderson, TadeuB79, Le_Andro, LUCIAN89, Daniel Monteiro, Roberto Trevelin, Alexandre Longo, estebanXRK, Fernando Cunha, nakan14, SaavedraCG.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.