Modelagens 3D

Por: EvandroGP  

Em: 12/12/2013 09:20

Cigarros modelados e texturizados no Max com efeito de fumaça feita no photoshop.
Boa EvandroGP, gostei do resultado ficou joia a imagem a fumaça ficou excelente!
Obrigado Joao, a fumaça foi um simples brush de photoshop, um efeito bem legal.
Ficou muito bom, fumaça ta 10.
Que Deus seja louvado.
Ficou muito boa a cena EvandroGP, modelagem, iluminação e render, Parabéns!!

Apenas achei que o cinzeiro está muito limpo, Mesmo assim, ficou joia. A fumaça deu um diferencial legal.

Grande abraço!
Obrigado Helio.

Não consegui achar uma maneira legal de fazer a sujeira no cinzeiro, as várias tentativas ficavam estranhas, aí acabei deixando sem.
O cinzeiro esta mapeado?
Vc pode fazer algumas manchas na parte interna dele, como manchas de queimado entende? ja os residuos vc pode distribuir com scatter. Faz uns pequenos modelos diferentes e distribui na parte interna pra ver como fica.

Abraço!
É.. O cinzeiro.. Eu achei um formato bem legal.. Tipo de \'torre medieval\'.. Os cinzeiros mais bonitos q eu já vi são de vidro.. por isso eu tenho uma inclinação pra dizer q ficaria melhor se fosse de vidro.. Mas assim tá legal também...


Eu tinha pensado uma vez em fazer um rig de um cigarro.. um \'cigarro rigado\', que se queima com um mapa tipo Gradient Ramp animado (combinado com noise animado) pra coisas como opacidade e autoiluminação.. E com um emissor de particulas.. Tudo controlado por controladores de rig e tal, ou seja, daria pra um personagem \'dar um trago\' q o cigarro iria \'reduzir de tamanho/ser consumido\', com os mapas de uma maneira bem crivel até.. XD.. Acho q seria engraçado, com aquela graça das coisas tipicamente \'politicamente incorretas\'... Será q alguem já fez isso?
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Então Helio, resolvi não colocar mapeamento por ser um material apenas com reflect gloss, o 3D dele foi feito com a primitiva TUBE do max...

a ideia do scatter para as sujeiras é bacana, já vi tutoriais fazendo respingos em copos, acho que dá pra tentar fazer pelo mesmo procedimento... é uma boa ideia... vou tentar

obrigado pela dica [:)]
ScreamingFox era pra ser um cinzeiro cromado, acabei por optando por um material mais borrado... um cinzeiro de vidro, igual disse, é muito bacana. Os materiais que mais gosto de renderizar é vidro e cromado...

Sua ideia de fazer o cigarro rigado.. com particulas e tals... show de bola, ficaria perfeito.. eu ainda não tenho muito domínio na parte de animação e nem partículas, mas minha ideia é chegar um dia a fazer um curta de animação.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707497.

Total de membros registrados: 135155

Últimos membros registrados: ksanzvra, gigathccarts, Deidara026, tavin21, cynthh_, renatosiqueira740, Mario Santos, Bunny.

Usuário(s) on-line na última hora: 629, sendo nenhum membro e 629 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.