Excellent view of my foot

Por: Andre Bittencourt  

Em: 18/11/2013 15:22

haeow, brother!

Já havia visto o velhinho, mas não toda a cena completa assim. Bom. Muito bom!

o que vc usou para o cabelo aí?
usei Hairtrix
Behance: https://www.behance.net/andre3d
hum.... Vou dar uma pesquisada depois sobre essa ferramenta aí.

Mais uma coisa. não consegui me segurar quando li isto \"Daqui a pouco vai pedir a cena\". hehehe!
piadas e piadas... caso ache q foi de estupidez hehehehehe, mta gente acha q falo essas coisas pq fico irritado, mas normalmente é só zuando mesmo...

enfim, dá uma pesquisada q esse hairtrix é bem legal.
Behance: https://www.behance.net/andre3d
Sensacional! Que nem o danilo disse, ficou parecendo pintura! Não tenho essa manha toda não, parabéns!
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!!

Andre Bittencourt: oi André!! tudo bem?? Tranquilo, entendi sim sua brincadeira...rsrs, é que todos os seus trabalhos são muito bons e você tem um nível muito elevado em todas as suas imagens.

Explicando mais \"detalhadamente\" seus trabalhos, você dá a oportunidade não só a mim, mas a outros leitores e também aos usuários da 3d1 ( principalmente os iniciantes ), entenderem como é a sua forma de iluminar suas cenas, pois vejo que em todas elas, a iluminação é sempre o ponto que mais chama a atenção em todo o seu trabalho, por ser muito bonita.

Sempre que posso e tenho tempo, gosto de acompanhar os trabalhos de muitos leitores aqui da 3d1, que são muito talentosos: como o ale barbosa, leochung, você, Jomar machado, mestre Antônio Peres, glauco longhi, pkopp, dpi3d e muitos outros leitores talentosos.

O trabalho de vocês sempre abrilhanta o site da 3d1 e deixa a galeria do site muito mais bonita...rsrs.

Parabéns pelos seus trabalhos e principalmente pelo seu tutorial, que ficou maravilhoso e saiu na capa da 3d1.

Forte abraço e sucesso.

________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
Mandou bem cara, eu partircurlamente não curti muito o cabelo do velho, mas o resto achei top.
Muito massa o trampo.
Andre,

Já tinha visto esse seu trabalho em outro lugar e já tinha deixado meu comentário, mas vou acrescentar que essa luz, materiais, modelagem estão muito boas.
A sensação que eu tenho é de que tudo vai se mexer, muito boa a escolha da câmera e da composição em si, em diagonal.
O único elemento da cena que me causou um pouco de estranhamento foi o chão, ele me pareceu um pouco com granito, se fosse de terra batida ou pedriscos mais irregulares acho que ficaria bem legal também, mas é detalhe, não tira o brilho da imagem.

Parabéns!
valeu, é q fiz o chão com displace, não ficou mto bom, mas eu tava tão de saco cheio de ficar mexendo, q deixei assim mesmo hehehehe
Behance: https://www.behance.net/andre3d

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707101.

Total de membros registrados: 134867

Últimos membros registrados: Roxiie, Uzumaki02, Rehquina, emailblocos, Ranyakb, giiwski, kamahell, Saul_Salazart.

Usuário(s) on-line na última hora: 327, sendo 3 membro(s) e 324 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: BROTHER1, pinart, Roxiie.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.