Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Max Idalgo   são paulo - MG
new   Belo Horizonte - MG
clebercmds   Timbó - SC - SC
SaavedraCG   Salvador - BA - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

MarcosSchnaider   Joinville - SC
dercole   Piraju-SP

3D Environment - Lexus RX Hangar

Por: netocg  

Em: 26/10/2012 10:37

Ola pessoal do 3d1.
Venho postar o link de mais um trabalho concluido, espero que gostem. Criticas e comentarios sao bem-vindos.

https://vimeo.com/52197522

Mais trabalhos em
netocg.blogspot.com
VFX Artist - www.netocg.blogspot.com
Antes de mais seja bem vindo netocg, ficou muito boa essa animação e gostei de ver o breakdown também, muitos parabéns mesmo está 5 estrelas.

Abraço e continue postando
Bem vindo nnetocg... como o freenando disse realmente ficou 5 estrelas parabéns.
\"Com uma folha qualquer eu desenho um sol amarelo... e com 5 ou 6 setas é facil fazer um castelo\" http://marcelorezende3d.blogspot.com/
Obrigadao pessoal. Sei que aqui muitos produzem imagens para maquete eletronica, e usam render realisticos como v-ray. Espero ouvir opinioes e criticas mais voltada para o cenario, luz etc... que é a parte que mais me interesso.
VFX Artist - www.netocg.blogspot.com
gostei da entrada do carro! Muito boa animação!
Cara, você chegou e já mostrou para que veio.
Eu gostei muito do vídeo e da explanação. A entrada do carro ficou legal mesmo. Parabéns pelo trabalho.
gostei muito do breakdown netocg, fascinante
"Jamais considere seus estudos como uma obrigação, mas como uma oportunidade invejável para seu próprio prazer pessoal", Albert Einstein
Que renderizador utilizou?
"Jamais considere seus estudos como uma obrigação, mas como uma oportunidade invejável para seu próprio prazer pessoal", Albert Einstein

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707124.

Total de membros registrados: 134886

Últimos membros registrados: Gu12, Bales, Fitspressoaustral, williamgueroa, 3010@Junior, Knkuro026, joaoddt, Guifaleta.

Usuário(s) on-line na última hora: 739, sendo 17 membro(s) e 722 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigosouza3D, wilsimar, Hot, Fabio Catelleno, gago, proj.evandro, Victor Mendonça, clastac, Geraldo Nunes, WinterPT, JMDesign, Willmitnick, Adalberto Rocha, Renatto, Osvaldo Arquiteto, Pedro Juliato, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.