Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Eddy   Toledo - Paraná - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
clebercmds   Timbó - SC - SC
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
elisalage   italia - Internacional

Portfólios Ver Mais

faminto2014   Brasil - RJ
leonardogomes   franca - sp - SP
johnnybise   São Paulo - AC

Margarida

Por: new  

Em: 04/10/2012 12:06

Haeou! HE!HE!

Taí uma flor que fiz para o speed. Alterei um pouco a iluminação para se enquadrar melhor com a imagem de fundo.

A primeira imagem está com um material arch design e AO,
a segunda imagem está do jeito que saiu no render,
e a de baixo fiz uma pequena edição com o Gimp (adicionei desfoque na flor de trás e alterei um pouco a cor para ficar mais parecido com o fundo).

Essa imagem de fundo não é a mais adequada visto que é uma iluminação onde há partes bastante escuras dando muito contraste, já no modelo 3d não está assim. Mas não tive muita paciencia para procurar imagem mais adequada.

Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]

new: oi New!! tudo bem?? sobre o seu trabalho, meus Parabéns, que cena linda, gostei muito da sua margarida, ficou bem bonita mesmo.

A primeira imagem ficou realmente muito boa, a segunda imagem do render saído direto do 3ds Max também ficou ótima.

A terceira imagem com a sua pós-edição pelo \"Gimp\", eu também gostei, claro que apareceram algumas manchas escuras nas pétalas da margarida mas realmente é como você falou, foi ocasionado pela imagem de fundo que você usou.

Gostei muito do seu trabalho, além de estar muito caprichado e bonito, está bem criativo.Gostaria de te fazer uma pergunta sobre o seu trabalho, pode ser?? Obrigado.

Você colocou os pólens da margarida ( cor amarelo ) com o \"Particle flow\" do 3ds Max?? manda notícias.

Parabéns pelo belo trabalho.

Nota 10.

Forte abraço e sucesso.

_________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
HAeou brother!

Os pólens eu fiz a distribuição com o hair and fur mesmo, com a opção instance node. Acabei me esquecendo da esfera de referencia ali logo acima da flor em destaque.
Isso me lembrou quando eu era adolescente, passeando em um sítio em Barra do Sana no Rio de Janeiro, aqueles pastos em minha volta, e eu sempre com um \"walkman\" no ouvido - provavelmente 90% das pessoas daqui nem sabem o que é isso... é um mini-radio com fone de ouvido - caminhando e caminhando e seguindo a canção... Tocando vacas, andando a cavalo... Vida boa naquela época... E uma música em especial que eu lembro, foi a que se assimila à imagem, uma música que o Titãs gravou, estavam cantando na rádio, senão me engano: a falecida e enterrada Rádio Cidade /RJ... E a música era mais ou menos assim: \"As flores de plástico, não morrem\" turum turum turum tummmmmm \"As floreeeeesssss de plásticoooooo não morreeeeeemmmmmm\"
[;)]
Behance: https://www.behance.net/andre3d
Se fosse somente a questão de aspécto de plástico esta até bom, mas o problema é que as pétalas estão igualzinhas umas das outras, os polens estão um pouco longe do que eu queria, sem dizer da junção entre as pétalas e os polens também que não está nem um pouco bom. As pétalas estão com outro problema: muito esticadas e espessura poderia ser mais fina.
Mas isso também dá aspecto de plástico... o padrão, tudo certinho e etc... não existe nada tão certinho na natureza, só feita de maneira artificial, nem é só pelo shader, até que ficou bonita a imagem no geral, mas tá tudo mto igual e mto \"plastico\"... E se vc sabe desses problemas, pq não consertou? ¬¬
Behance: https://www.behance.net/andre3d
É mesmo. Bom! Boa pergunta. Por um lado tinha feito rapidamente para participar de um Speed, mas esta imagem aí já não é a mesma do speed não.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707124.

Total de membros registrados: 134886

Últimos membros registrados: Gu12, Bales, Fitspressoaustral, williamgueroa, 3010@Junior, Knkuro026, joaoddt, Guifaleta.

Usuário(s) on-line na última hora: 722, sendo 17 membro(s) e 705 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, cadwillem, Wamdersilva, Willmitnick, Eng Damasceno, Celso Borttoloto, emersonforentin, Carlos E. Nogueira, Sergio1987, Roberto Movanni, mastermax, WinterPT, TadeuB79, Fernando Cunha, nakan14, Antonio, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.