Amarok

Por: dallest91  

Em: 02/10/2012 08:29

Mais um modelo finalizado, Amarok.
e ai Dallest91 tudo bem!

Kra gostei muito do modelo, muito bem feito como sempre.

Só achei o Vidro um pouco esculo, talvez colocar um pouco mais de refração para mostrar um pouco do interior, claro que talvez fosse a sua intenção até finalizar o interior do modelo.

Mais esta de parabens kra!
E ai Eddy, valeu pelo comentário cara, muito obrigado mesmo, sobre o vidro, ficou um pouco escuro mesmo, mas olhando no render em alta, da para ver os bancos o painel também, pois o interior é simples, somente para não deixar o vidro totalmente preto.

Até + e valeu!
há legal kra!

Mais esta muito bom! ja deu pra ver que terremos um DVD de modelos da 3d1 com carros nacionais, vou aguardar ancioso.

Té +.
Isso mesmo Eddy, essa Amarok foi o 3º modelo ainda, só está demorando um pouco pois tenho tempo somente noite, e nos dias de semana para modelar, então tenho +/- 3 horas por dia somente pra modelar os carros rsrs. Mas assim é até melhor, pois posso detalhar mais nos modelos para ficarem bem fiéis e bem modelados. Valeu e Até +!
Cara show de bola!!! mas eis a pergunta, terá algum modelo para nós da 3d1?? rsrs
Valeeu thiaguinho! rsrsrs Então, é que esses modelos vão ser para um DVD que vai ser vendido aqui mesmo na 3d1, mas quem sabe não disponibilizo um dos modelos para vocês baixarem, e se gostarem, comprar o DVD :D rssrss
Ah, se também quiser dar uma olhada no DVD de caminhões rsrsrs aqui está o link:

http://www.tresd1.com.br/dvds/bibliotecas/biblioteca-supermodelos-03

Valeeu e Até +!
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! [:D]

dallest91: oi dallest91!! tudo bem?? sobre o seu trabalho, meus Parabéns, que cena linda a dessa carro Amarok.

Realmente a modelagem dos seus carros é muito bem feita mesmo; sempre gostei e admirei muito o seu trabalho e você como artista gráfico; tens uma ótima visão e um bom senso de observação dos detalhes não só de veículos mas também do mundo real.

Parabéns pelos ótimos modelos dos carros que você fez, essa Amarok ficou bem legal; aguardamos ansiosos os modelos dos outros carros que você está modelando para lançar o \"dvd\" dos carros nacionais.

Quanto tempo você leva para modelar um carro desse completo?? manda notícias.

Parabéns!!

________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...


E ai Danilo! Mais uma vez muito obrigado pelas suas palavras, fico muito feliz mesmo pelos elogios e que gosta do meu trabalho! Então, como eu trabalho em um escritório que desenvolve games para computador e Simulador para treinamento de motoristas de caminhões, etc, eu tenho tempo para modelar somente a noite, então, modelando de segunda a sexta (finais de semana eu aproveito para não fazer nada rsrsrsrs) das 19:00 ás 22:00 horas, eu levei 3 semanas, dando num total de mais ou menos 45 horas nesse modelo.

Logo mais a noite posto outro render, valeu!
Outro render, agora em uma cena externa.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707495.

Total de membros registrados: 135152

Últimos membros registrados: tavin21, cynthh_, renatosiqueira740, Mario Santos, Bunny, Evandrotrindade1, HAIRA, agenttina1.

Usuário(s) on-line na última hora: 697, sendo 19 membro(s) e 678 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gabriel.C, Juarez, Henrique Ribeiro, Victor Mendonça, Joao Barreto, JMDesign, Le_Andro, Reinaldo Silva, cretz, Abilio, Moura, Adalberto Rocha, Ronaldo Junior, cadplan85, claro_lima, tavin21, Felipe Duarte, Lucas Reis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.