Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Mtatagiba   Brasil - SP
juliokansas   João Pessoa - PB
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
RaffaPrado   Hortolândia - SP
lima.designer   Feira de Santana - BA

Portfólios Ver Mais

studio21   Curitiba - AC
mdpontes   Macapá - AC
Ozzykratos   Brasília - AC
Homerj   Santo André - SP - AC

Composição final - Vray

Por: clebercmds  

Em: 24/09/2012 23:58

Olá galera, segue mais um estudo com vray e composições... Dúvidas estou a disposição... Abraços...
Movido
Arquiteto & Urbanista
linda cena cara!
usou algum filtro no ps pra dá esse efeito.
parabens, abraço
\"Experiência é o nome que todo mundo dá aos próprios erros.\" (Oscar Wilde)
vray + Color correction + lens correction = final

Acho que postei em local errado, costume... Valeu ai epoema...
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]

clebercmds: oi clebercmds!! tudo bem?? SEJA BEM VINDO AO SITE DA 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO!! sobre essa sua linda cena, meus Parabéns, gostei bastante da mesma.

Essas vegetações todas você as modelou ou usou \"bibliotecas\" prontas?? manda notícias. A parte da grama que ficou maravilhosa, você usou o plugin \"Multiscatter\" do render V-Ray ?? ele é ótimo para fazer grama com bastante realismo.

O céu bem juntamente com esse brilho ( glow ) deu um charme a mais na sua cena, meus Parabéns. Me imaginei sentado nessa grama olhando para esse maravilhoso lago, de tão realista que ficou. =)

Linda cena, \"absurdamente\" caprichada e muito bem feita, sem comentários!!

Nota 10.

Forte abraço e sucesso!!

_______________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
Quando vi a imagem achei que era foto como te disse no m sn! tu ta cada melhor, parabanes lindo trabalho
Tudo evermotion, autograss + vray distancetex + vray sun + solidrockt e quick render, rápido e simples... O glow, deph of field, e fog foram feitos com o element zdehp no ps...

Abraço a todos...

Juliano, abandona esse mr... auhauhUAhAUAhuaha...

Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]

clebercmds: oi clebercmds!! tudo bem?? SEJA BEM VINDO AO SITE DA 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO!! sobre essa sua linda cena, meus Parabéns, gostei bastante da mesma.

Essas vegetações todas você as modelou ou usou \"bibliotecas\" prontas?? manda notícias. A parte da grama que ficou maravilhosa, você usou o plugin \"Multiscatter\" do render V-Ray ?? ele é ótimo para fazer grama com bastante realismo.

O céu bem juntamente com esse brilho ( glow ) deu um charme a mais na sua cena, meus Parabéns. Me imaginei sentado nessa grama olhando para esse maravilhoso lago, de tão realista que ficou. =)

Linda cena, \"absurdamente\" caprichada e muito bem feita, sem comentários!!

Nota 10.

Forte abraço e sucesso!!

_______________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
excelente cena bro,parabens!!!
Eita! Muito boa essa imagem! Gostei do seu trabalho aí!
Opa cleber blz?

Bom estudo cara... Mas se vc permite teria algumas observações sobre a imagem...

A primeira delas é sobre uma coerencia entre as áreas de sombra a esquerda tem uma sombra muito escura que souo meio fake já na direita apesar de parecer uma área com uma floresta densa a sobra praticamente inexiste.

Segundo é mais uma dica do que uma observação é tentar pesquisar um pouco sobre os tipos de florestas e a diversidade e caracteristicas entre elas se vc notar bem a vegetação mais a direita é bem tropical e a esquerda é de florestas de lugares mais frios com arvores menos densas

A pós eu gosto dessa coisa meio lomo, mas é bem ter cuidado com as saturações para haver um equilibrio e por fim é ter um pouco mais de atenção em materiais que estão em primeiro plano proximos a camera...

Bom são apenas alguns toques...

Parabéns pelo estudo...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707425.

Total de membros registrados: 135110

Últimos membros registrados: Otavioctengenheiro, silashp300, gelson.leite, Ats7, walmir1998, Agatha5458, nanapsssss, LeonBR2007.

Usuário(s) on-line na última hora: 339, sendo 11 membro(s) e 328 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Henrique Ribeiro, Eduardo Ramos, Alberto Santos, Thiago Couto, Le_Andro, Ronaldo Junior, Pedro Juliato, Tomas, jgarquides3d, Augusto Peixoto, nakan14.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.