Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
mdpontes   Macapá - AC
Colli   Maringá - AC
An3dre   Araras / SP - SP
Gaona   Brasil - AC

Portfólios Ver Mais

jimmy ribas   curitiba pr - PR
rodironron   Brasil - PR
Antonio Neosmar   Rua Augusto Perroni, 650 - SP
Marinhu   poços de caldas

1970 chevelle ss

Por: D. Faustino  

Em: 17/07/2012 10:57

Primeira render com carro que eu faço, espero que gostem do resultado, comentario e criticas sempre serão bem vindos!! 3dsmax + vray + PS
NOSSA SHOW CARA.. SO AXEI Q OS PNEU TRASEIRO PARECEM Q TAO FORA DO SOLO... SE FOR FALHA MINHA ME DESCULP.E... MAS DO RESTO TA SHOW AO MEU VER..
È verdade procura dar uma olhadinha e corrigir está muito bonito.

Joao 6:47Em verdade, em verdade vos digo: Aquele que crê tem a vida eterna.http://www.estacao3d.com
Ficou muito bom, parabéns.
na verdade aquilo nem é a roda, mas sim uma peça do eixo entre as rodas, mas realmente parece que é a roda que fica fora do chão por isso eu tirei aquela peça
agora eu fiz algumas modificações, e estou separando o render cru com três pós diferentes
Ou? Até que ficou legal esse muscle aí! HE!HE!
[:)]
Cara a modelagem tem umas falhinhas de suavização da malha, mas como a apresentação foi sobre o render... Vc cometeu o grande erro!

Não ter feito uns closes pra gente apreciar hehehehe

Parabéns!

Abraço!
...show!....cadê os clooooooooses/ hehehe...adorei!
www.maquetes3d.weebly.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707107.

Total de membros registrados: 134870

Últimos membros registrados: maamassabwe, paxaki, TeKaBR, Roxiie, Uzumaki02, Rehquina, emailblocos, Ranyakb.

Usuário(s) on-line na última hora: 548, sendo 24 membro(s) e 524 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, Rodrigo, fcostta, Carlos E. Nogueira, jotasoares, wilsimar, Pedro Juliato, Junior, maamassabwe, Edson, emersonforentin, deathstars, Felipe Duarte, João Von Rondow, mastermax, Willmitnick, NunoGarcia, Ricardo Paranhos, TadeuB79, Lisandro, Daniel Monteiro, nakan14, marcio.alain, Diego Dneo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.