Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fabiano Simao   Joinville - SC - AC
Alexmen   Fortaleza - CE
kleber3d   Sao Paulo
Ale   Joinville SC - AC
Leandro   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

Johnathan Oliveira   Goiânia - Goias - AC
zinotico   Santos - AC
Leonardo   Goiânia-Go - GO

Something like bees

Por: Kid  

Em: 13/04/2011 08:53

Bom dia galera, esse é meu último trabalho, o render foi de aproximadamente 15 horas pois renderizei todos os objetos separados e compus no After Effects, espero críticas e sugestões. Obrigado. Gustavo Pedron www.behance.net/guspedron
Olá pedron, adorei sua imagem, parabéns,
HQ Projetos - Computação Gráfica www.facebook.com/hqprojetos [email protected]
Oi Pedron, Não entendo essa parada de renderizar separado e montar no After, pra mim é novo. Quem sabe um dia eu tente isso. Gostei do estilo, muito bom! A grama, o DOF... perfeitos.
3d Max / Mental ray
Sua imagem está super legal, acho que tem que melhorar só os pelinhos da abelha.
Barreto
Muito show a imagem. Não sei se foi só comigo mas pela posição dos olhos da abelha mais próxima, achei que estava de cabeça para baixo.
WWW.BOMDETROCA.COM.BR
gostei bastante pedron, parabens!
Galera, muito obrigado pelos comentários e pelas dicas. Fica um abraço.
Cara, me desculpe se estiver errado, mas vc consegue renderizar uma vez só e ter todos os objetos separados, tipo id render
Olá pedron, gosto muito do estilo cartoon!! E seu trabalho está ótimo!! Tanto a modelagem de toda a cena, quanto a textura e a iluminação, ao meu ver, estão excelentes!! Parabéns pelo trabalho e espero ver mais projetos seus aqui na 3D1. :joiae:
O Alquimista3D http://alquimia3d88.blogspot.com.br
Muito bom!!!
Vangelis Maciel Lopes
www.vangelislopes.blogspot.com
[email protected]

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707504.

Total de membros registrados: 135163

Últimos membros registrados: jvmferreira, THIAGO BARCELLOS, WASHINGTON.NBO, JessicaSNR, Rova, djsoul, LETICIACRISTINA77, dumps23.

Usuário(s) on-line na última hora: 721, sendo 16 membro(s) e 705 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Vladis, jvmferreira, JMDesign, wdesign2006, THIAGO BARCELLOS, magster, Adalberto Rocha, Abilio, Carlos E. Nogueira, Victor Mendonça, nandao, João Von Rondow, Roberlane Godoi, Eng Damasceno, Roberto Movanni, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.