Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Raphael Braga   Belo Horizonte-MG - AC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
onjackstallback   Mauá-SP - AC
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

Vinicius92   São José do Rio Preto - SP - AC
ThiagoNess   Fortaleza, Terra - CE
Homerj   Santo André - SP - AC
Cestari   São Paulo - AC

carro conceito

Por: exagero  

Em: 03/03/2011 09:11

Olá pessoal! Depois de muito tempo estou postando mais trabalhinho!! Esse carro eu fiz pra revista carro da editora globo, eles ainda não colocaram no ar. Tive que criar, modelam e renderizar esse carro em uma semana, sendo que trabalho em uma agência de propaganda e só tenho a noite para fazer!! KKKK Usei um carro como base, o volkswagen Scirocco. Espero que gostem. www.flickr.com/diretordearte
Nossa!!!!!!!!! muito legal. esta de parabens!
cara show adoro carros concepts e ficou muito bom o desenho do carro! abraço
Show! Antes de ler o texto já tava pensando no Scirocco...daí quando li confirmei hehe Ficou muito bacana. Assim como o teu Fusca o destaque fica por conta dos materiais e do realismo que tu consegue. Pergunto, que iluminação tu utilizou na cena? É mental ray? Se sim, tem como postar as configs do material do pneu? E esse material da Hdri locations, tu comprou? Desculpe pelo excesso de perguntas. Parabéns. Abraço.
http://alessandrogardini.blogspot.com
Obrigado a todos pelos comentários!!!! Caro Ali, infelizmente não é mental ray, eu trabalho com vray!! Quanto ao HDRI é do site: www.hdri-locations.com tem menu com free sample. Você só não pode usar comercialmente, mas trabalhos particulares/estudos sim! Pra deixar bem claro, eu não usei comercialmente, eu só fiz essa imagem pra ilustrar, o trabalho que eu fiz pra editora globo foi esse aqui com iluminação de estudio!! Abraço
Nossa exagero! Um render melhor que o outro. Espetacular o trabalho na iluminação desse estudio! Admiro muito quem consegue configurar direito iluminação de estúdio. Tu tem algum tipo de formação de fotógrafo? Só perguntei dessa HDRI pq já conhecia mais ou menos o site, mas nunca tinha visto essa que tu utilizou, por isso imaginei que tu tivesse adquirido. Quando eu crescer quero conseguir fazer metade do que tu faz. :D Abraço.
http://alessandrogardini.blogspot.com
gostei. achei que os bancos da frente ficaram muito pra tras...dando da impressão do carro ser muito comprido. achei a porta muito longa tambem. de qualquer forma ta muito bom.
Muito legal, quero um desses kkk Parabéns
\"...é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã...\"
http://moveisouriques.blogspot.com/
Ficou bacana, parabéns. :)
Ficou bm real Parabens

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707613.

Total de membros registrados: 135228

Últimos membros registrados: adudis_, mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha.

Usuário(s) on-line na última hora: 1167, sendo 25 membro(s) e 1142 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, Anderson Miguel, Geraldo Nunes, pinart, Osvaldo Arquiteto, ThaisLumi, Willmitnick, Roberto Movanni, Celso Borttoloto, Adalberto Rocha, Abilio, magster, Eng Damasceno, Starter, gago, Daniel Monteiro, Sergio1987, João Von Rondow, Fabio Catelleno, emersonforentin, JMDesign, Adalberto Batista, Alexandre Longo, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.