Carmen Mulata (Carmen Black) WIP (animação) Parte 01

Por: 3d strong  

Em: 23/12/2010 16:53

3d strong , oloco em haha muito boa o trabalho , ficou bem profissional , so max ou rolo um zbrush? Cara a unica coisa que falt pra dexa perfeito seria uma animação , o walkcycle dela ta ruim , parece um robo , tenque te mais aquele swing no andar , jogada de quadril e etc... é oque realmente vai dar vida pra ela. Mais no Geral esta MUITO BOM!
http://www.vimeo.com/pedrofernandes
Cara, trampo fantástico. Também concordo com o Pedro, só dar mais uma refinada na animação. Mas o resto cara, tá show velho... Parabéns!
Lurival Jones
www.lurivaljones.com
meus parabéns
Muito bom! Como disse o pedrofr, o walkcycle dela esta ruim, parece um Robo ou um Homem (sera um traveco?), haha brincadeira. Aqui nesse blog tem dicas de animação - http://animatorwork.blogspot.com/search/label/Tutorials Falta ela quebrar mais o quadril e cruzar as pernas, as mulheres andam com as pernas mais fechadas ou cruzando para proteger a "região", já os homens andam com as pernas separadas pois tem que carregar "um peso a mais". (Frase do livro The Animator's Survival Kit). Dá uma olhada também no livro The Animator's Survival Kit, é do Richard Willians, na minha opinião, o melhor animador de todos, pesquisa algumas palestras dele no youtube.
Super legal amigo. Parabéns ! Na imagem a mulher está super gostosa. Mas na animação o andar está parecendo de homem, ficou parecendo traveco mesmo uhauhauha Mas se fizer o jogo do quadril que os amigos falaram pra deixar o movimento feminino e sensual vai ficar super legal.
Véio essa mulata acaba com um casamento...virtual ou não,rsrsrsrs
Design & Manufatura Ajudados por Computação
http://recursoesgotado.wordpress.com
kkkkkkk Muito bom cara. Tem uns sites de mulher pelada 3D mas a sua ta mais real. Melhora o caminhar colocando um pé na frente do outro igual modelo em passarela.
:( Olá mestres, realmente estão cobertos de razões. Eu estou a par desses detalhes, talvez na pressa de vê a mulata se mexendo, realmente faltou refinar o andar, até por que fiz sem referências nenhuma...masss...estou cuidando disso e também da indumentária. :D A intenção e animar ela sambando. :lol: (heheheheh!!! Gostei do andar de traveco.) AH!! não usei o ZBrush :(
Tudo que Deus criou é bom. Eu sou uma criação de Deus.
Oi Strong, o modelo está muito show assim como as texturas, admirável a qualidade da pele, parece foto mesmo. Não sou o mais indicado para fazer criticas da animação ate porque não sei nada de animação, mais concordo com a galera que está faltando que o andar dela fique mais feminino, com o qual ficaria extremamente real. Mas como vc falou foram os primeiros testes, e já deu para ver que quando terminar vai deixar tudo mundo de queixo caído!!! Rsssssssss. E.... bom isto já é um gosto pessoal, se eu soubesse fazer uma modelagem a esse nível de perfeição, eu deixaria o cabelo bem mais longo. Nota 10 para vc em modelagem e texturas.... para mim está com um realismo de tirar o chapéu. Espero ver mais trabalhos teus por aqui, pois se todos teus trabalhos são nesse nível... quero ver mais, rssssssssssss. abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707114.

Total de membros registrados: 134873

Últimos membros registrados: Henrique Silva, igorvervloet, Alex Bastos , maamassabwe, paxaki, TeKaBR, Roxiie, Uzumaki02.

Usuário(s) on-line na última hora: 612, sendo 28 membro(s) e 584 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: gilson antunes, Cledson, Victor Mendonça, Celso Borttoloto, ARQUITETURA95, igorvervloet, Junior, claro_lima, robsonhti, cadwillem, Abilio, clastac, deathstars, Osvaldo Arquiteto, luciano3d, Alessandro, Roberto Movanni, Geraldo Nunes, TeKaBR, Moura, pepinho, Fabio Catelleno, gago, Henrique Silva, Adalberto Rocha, marcio.alain, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.