Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Erlon   João Pessoa - PB
Joao   Itapetininga-SP - SP

Portfólios Ver Mais

Lucas   Porto Alegre - RS - RS
deluca   Rio de Janeiro-RJ - AC
Gui Oliveira   Telêmaco Borba - PR

Ford Fusion Sport - Studio render

Por: Ariel Alencar  

Em: 05/08/2010 13:24

serrilhado? bom cara achei muito boa a imagem, mas posta mais fotos para que agente possa ver ai, o tal do serilhado, como o cara disse, acho que vc tá sendo muito exigente consigo mesmo, por min tá ótima! parabéns... muito boa a HDRI que vc usou! abraço
Nunca duvide de sua capacidade, sempre culpe seu computador!
Valeu Ariel, qq coisa adiciona no msn aí, [email protected]
Portifólio:
www.studioup.net.br
[quote="Ariel Alencar"]Lowr mto obrigado, heheh, pode ser mesmo, é q quero sempre estar melhorando meu trampo... como assim "Vc tem 3D1?" ?[/quote] hahaahah pelo jeito M.S.N está sendo editado pra 3d1 mais creio que agora vc tenha entendido hahahaahh Me add no M.S.N - [email protected]
hehehehe, vlw Lowr, agora sim aprendi, hauhauhauhauah bk_jeff, acho q estou mto exigente comigo mesmo:?, mas blz, isso as vezes é at bom para evoluir... então, vou fazer um render dele de frente, tinha feito um e a grade ficou toda serrilhada, vou fazer outro para ver se melhorou e posto aki... vlw fera... vlw a tdos... flw...
Parabéns.
Super legal amigo. Mas coloca um piso reflexivo pra ficar mais legal. Tudo preto parece que ele está flutuando.
o carro e exatamente assim no jogo, ou vc modificou alguma coisa? pq tem 236 mil polys, estou texturizando um carro de corrida pra game, ficou com 12 mil polys e eu ja estava achando que tava meio pesado...
vlw Fernando, tbm acho q ficou flutuando, vou vazer um render com o piso reflexivo e dps posto aki... Rogério, o caro é exatamente assim no jogo, todos os carros do game são bem detalhados assim... vlw vlw a tdos...
Ariel blz? Cara muito show esse seu render e esse carro tb. To precisando achar um celta mas nao consigo achar em lugar nenhum. Sera q nesse jogo ai q vc puxou esse fusion nao teria um celta nao?Rsrsrs Se tiver sera q vc poderia me mandar??? Abraços
Curriculum e Portfólio http://rafttidesign.blogspot.com Fanpage: https://www.facebook.com/rafttidesign
Levi, ñ tem ñ cara, infelizmente o game ñ conta com nenhum carro nacional, esse Fusion ainda é o modelo sport, ñ é comercializado no Brasil, q eu saiba... blz, vlw...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707504.

Total de membros registrados: 135160

Últimos membros registrados: JessicaSNR, Rova, djsoul, LETICIACRISTINA77, dumps23, ksanzvra, gigathccarts, Deidara026.

Usuário(s) on-line na última hora: 724, sendo 26 membro(s) e 698 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, brunolacerdal, Moura, Hot, Ronaldo Junior, deathstars, Duda, Felipe Duarte, rmagaton, Nuno, Joao Barreto, Abilio, raflixh, cristian rocha da silva, Henrique Ribeiro, Eduardo Ramos, Thiago Couto, gilson antunes, lucielen, Le_Andro, ricardo duarte, nakan14, Fernando Cunha, SaavedraCG, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.