Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

decosouza   Rio de Janeiro - RJ
Lucas Rafael   Parana - PR
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Nhuks   Goiânia-GO - GO
mdpontes   Macapá - AC

Portfólios Ver Mais

Elton Carvalho   São Luís, Maranhão, Brasi - MA
AndreMaia   Feira de Santana BA - BA
wilgo   braslia
vjalmeida   salvador - AC

Boeing 737 - 800

Por: Ale  

Em: 01/08/2010 16:27

Daew rapaziada, esse é projeto q vou utilizar em um comercial, onde terei q fazer um avião decolando em uma cena tracheada, concerteza alguem perguntou "mas pq nao filmar o avião decolando ja que filmou o aeroporto vazio?", pois entaum o avião sobe muito longe e queremos ele mais perto pois terá uma outra inserção 3d em um plano aberto, pois bem fiz um frame pra mostrar pra vcs como esta ficando o avião, q ja esta quase finalizado.
Wow cara,que animal isso...coloca uma wire ai pra galerar ver,acho muito treta modelar boing e fazer as janelas...O seu está animal...coloca o video da animação dele depois... Parabens cara,show de bola
Parabéns Ale. Trabalho desafiador. Se não se importa de uma sugestão, o contraste está forte entre a luz no teto e a sombra na barriga do avião, enfraquece a luz de cima e coloca uma luz fraca em baixo para amenizar.
ppo show de bola cara,,,, parabéns... :D
Nunca duvide de sua capacidade, sempre culpe seu computador!
O kra sempre arrasa! mto bom mesmo! parabéns!
Portfolio: www.toco3d.com
Mais um excelente trabalho ALe!! Parabéns cara....
Ta ficando muito louco isso ai heim?!?!? parabéns!
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
Valeu aew rapaziada....Raul obrigado pela critica e fique sempre a vontade pra opinar, ja estou na faze final da cena com composição, estou renderizando o proximo elemento e enquanto isso fiquei curtindo meu avião na outra maquina e fiz mais uma ceninha....e estou postando os wires Edone valeu aew galera.
Ale. Ficou muito bonito o avião como um todo. Bem convincente em todos os aspectos. A cena que tu fez ficou bem legal, só acho que tem um problema no mapeamento. Parece que a porta está esticada na parte de cima. Acho que só. Abraço.
http://alessandrogardini.blogspot.com
Valeu ali, essa passou batido heheehe, segue o frame concertado

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707504.

Total de membros registrados: 135160

Últimos membros registrados: JessicaSNR, Rova, djsoul, LETICIACRISTINA77, dumps23, ksanzvra, gigathccarts, Deidara026.

Usuário(s) on-line na última hora: 706, sendo 21 membro(s) e 685 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, brunolacerdal, Lucas Reis, Moura, Ronaldo Junior, deathstars, Felipe Duarte, rmagaton, Abilio, cristian rocha da silva, Henrique Ribeiro, Thiago Couto, gilson antunes, lucielen, Le_Andro, ricardo duarte, nakan14, Fernando Cunha, SaavedraCG, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.