Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
clebercmds   Timbó - SC - SC
Sandro Medeiros   Santa Isabel - SP - AC

Portfólios Ver Mais

ricardo pavani   Campo Grande - MS - MS
tvini   São Paulo - SP

meu barquinho

Por: Faimerson  

Em: 21/07/2010 22:41

pessoal essa aí saiu assim meio sem querer.... hehehe é q eu tô fazendo uma maquete akí dei um foco nesse barquinho pra ver como estava o render aí axei bacana... o q vcs axaram??? hehehehe abraços...
www.faimerson.com.br
kkkkkkkkkkkk bem que dizem que as coisas que sai por espontânea vontade, são as melhores ! ficou show man.. parabens e quero ver a maquete que tu ta produzindo =D
"Não basta conquistar a sabedoria, é preciso usá-la."
Parabéns.
Aí pessoal me pediram pra dar uma enferrujada no barco pra combinar mais com a água meio q velha... o q vcs acharam???? Zé Luis - Valeu cara, em breve vou postar a maquetes pra vcs... abraços Ruberscss - Brigado cara...
www.faimerson.com.br
Brother as duas cenas estão maneiríssimas, só um pequeno detalhe... ferrugem nas partes de borracha:???? (rsrsrs).., parabéns pelo trabalho véio....
Faaaaaaaaaaala Ihmaciel... pois é cara, na verdade eu tentei fazer a borracha velha mas naum axei legal pq só acertei fazer ela novinha... hehehehe mas vou tentar fazer ela akí meio q velha aí eu posto denovo.... hehehe abraços...
www.faimerson.com.br
rsrsrs borracha enferrugada ! é realmente deu um aspecto de velho, um barco abandonado ficou muito massa mesmo aguardando ups ^~^ !
"Não basta conquistar a sabedoria, é preciso usá-la."
Bom Demais Cara, Parabens, Vou Tentar Fazer Um Parecido Tb
Ficou muito bom
Super legal amigo, mas o enferrujado deu pra ver a repetição da textura, gostei mais do outro.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707609.

Total de membros registrados: 135228

Últimos membros registrados: adudis_, mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha.

Usuário(s) on-line na última hora: 1199, sendo 24 membro(s) e 1175 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, hawph, Nuno, Reinaldo Silva, Thiago Couto, adudis_, Osvaldo Arquiteto, Max Idalgo, Daniel Monteiro, gilson antunes, Eber.Silva, Sergio1987, gago, Le_Andro, Frederico Wagner N. R., Geraldo Nunes, emersonforentin, Celso Borttoloto, Leonardo, Roberto Movanni, Eng Damasceno, Carla Franco, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.