Ferrari na Caixa

Por: Jomar Machado  

Em: 03/07/2010 16:59

Fiz este trabalho para uma agência, como não saiu, eu mudei o carro e as texturas da caixa... 3D Max 2011, Mental Ray e Photoshop CS3. Espero que gostem... ;) Abs, Jomar Machado
Cara, que coisa linda! Essa caixa ficou muuuuuito loka! A ferrari eu nem comento pq nem precisa... é sua especialidade e todas que vc faz ficam perfeitas! abraços
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
Muito legal Jomar, seja o carro que fosse não deveria ser tão legal como essas ferraris. :D
uhauhauhauha Super legal amigo! Quero um!!!
como sempre um trabalho impecável Jomar.
Show de bola Jomar,incrivel seu trabalho...
Mais um excelente trabalho Jomar!!! Parabéns!!
Edu Santos: Brigadão mano pelas palvras... ;) Fla3DMadness: vlw bro, o lance era para um outro produto mas o esquema -caixa, luzes- seria o mesmo Fernando L Gonçalves: Eu também!!! :) heheheheh T-rex: fala mano...que bom que vc curtiu... Edone: Valeu pela força bro... Hugo Candido: Brigadão mano... Valeu pessoal... pelas palavras de apoio... ;)
Que caixinha maravilhosa Jomar... como sempre um belo trabalho. Nada a criticar.
Abraços, Jorpaes
Legal teu modelo cara!
Temos a arte para não morrermos da verdade. \"Friedrich Nietzsche\" Portifólio: http://carlos3ds.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707114.

Total de membros registrados: 134873

Últimos membros registrados: Henrique Silva, igorvervloet, Alex Bastos , maamassabwe, paxaki, TeKaBR, Roxiie, Uzumaki02.

Usuário(s) on-line na última hora: 607, sendo 25 membro(s) e 582 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: gilson antunes, Cledson, Alex Bastos , Victor Mendonça, Celso Borttoloto, igorvervloet, Junior, claro_lima, cadwillem, Abilio, clastac, deathstars, Osvaldo Arquiteto, Leonardo, Roberto Movanni, Geraldo Nunes, TeKaBR, pinart, Fabio Catelleno, gago, Henrique Silva, Adalberto Rocha, marcio.alain, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.