Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
bender   Lajeado-RS - RS
Alexandro   Cascavel - PR
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP

Portfólios Ver Mais

Marcastle   Santa Catarina/Pomerode
alex10   leme -SP - SP
bernardoneri   Uberlandia Minas Gerais - MG

3D toon shader Anime

Por: Blackviking  

Em: 11/04/2010 16:12

Valew Dim :D +Um
Vc tá fazendo uma animação véio? Quero ver quando ficar pronta. Tá muito show!
Excelente da muito bom, eu tentei varias vezes tirar um resultado desse no max mas não consegui chegar nem perto hehe, o XSI parece que da melhor resultado que o max,parabéns muito bom !! ______________________________________________ www.turmadotelmo.blogspot.com
Depois desse resultado eu fiquei confuso, será que Naruto, DragonBall, e Cavaleiro do Zodiáco é 3D? :D Parabéns Blackviking ficou perfeito!
Blz Aragon é tenho um roteiro aqui de uma animação, talvez eu crie coragem para fazer :) E ai Sergio meu xará :) Realmente o Xsi tem um shader muito bom! Blz Dim os desenhos não são em 3d mais os games ... :)
muy bueno el resultado, lo vas a animar o solo seran posturas??? felicitaciones muy buen estilo
http://alejit0.cgsociety.org/gallery/
Beleza Blackviking, nuss mano, se tem o roteiro senta o dedo! Faz por partes e vai lançando uns trailers. O visual tá muito show véio.
Acho que nao tem que se preocupar com isso Blackviking. Eu, particurlamente, entrei no mesmo dilema quando fui contratado por uma empresa que usa Lightwave. Eu sempre usei max e nunca mechi em outro software, mas estou conseguindo me achar no Lightwave. Acredito que a nescessidade te obriga a aprender mais rapido, e acho que todo mundo que conhece 3d já tem uma boa base para migrar para outro software! OTIMO TRABALHO!
Deus criou o mundo em 7 dias: 6 de trabalho e 1 de render.
http://fgalvs.blogspot.com/
aê Black, Massa o modelo. e o shader ficou TOON sim, desenho total, muito bom. e vai ter anime? tiver bota aí pra gente vê. e só pra num dechar de falar mal , só o cabelo q mexeria mais um poquim. mas ta Muito bom o personagem. Bração estiga! Ricmage
BLZ Alej0 Obrigado :) Talvez eu faça uma animação Aragon tenho um roteiro é um esquema meio ambicioso, tou tomando coragem e estudando muito pra encarar :) Tem razão mais no meu caso eu quero escolher um soft e realmente domina-lo por completo, tipo cair de cabeça, e é tanta coisa, que depois que eu fiquei estudando o XSI já tou enperrando no Max rsrs. E ai Ricardo valeww o cabelo foi uma das coisas que deu trabalho, tentei varias formas de criar em 3d os cabelos loucos de anime rsrs :)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707124.

Total de membros registrados: 134887

Últimos membros registrados: Arq jose luis2024, Gu12, Bales, Fitspressoaustral, williamgueroa, 3010@Junior, Knkuro026, joaoddt.

Usuário(s) on-line na última hora: 757, sendo 11 membro(s) e 746 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Hot, proj.evandro, Abilio, Ader, Luis Antonio, magster, JMDesign, AlexTerra, Vladis, Renatto.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.