Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Grasiano   Campo bom - RS - RS
Lucas Rafael   Parana - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
bobnewsjr   Curitiba - PR
rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG

Portfólios Ver Mais

Rafaelbn   Recife - PE
Daniel   Londrina
diegoalex   Patos de Minas - AC
Rocha   Portugal - Internacional

Tutorial do tronco

Por: b3dsign  

Em: 17/03/2010 17:44

É galera.. esse tutorial do tronco está muito legal, fácil fácil =) O melhor são as dicas do growivy, do vraydisplace e é claro o truque do after pro DOF, "como nunca pensei nisso!?" Bom... depois finalizei no big ps =)
http://b3dsign.daportfolio.com/
Ficou muito massa, gostei do resultado abraçs
Gostei do seu resultado, vou tentar fazer esse tuto agora tb, vamos ver se consigo.
daora teu resultado =) fiz o tuto tbm, mas quis fazer um pouco diferente, uma arvore com galhos e tal ta ae o resultado: a primeira normal, e a segunda com uma pós bem de leve e rápida, tanto eh que o recorte ta zuado hauhauh mas tava com pressa pra facul, dps vou renderizar denovo. arrumar isso e a textura do galho que não ficou boa tb =P
Eu vi o tutorial nas notícias mas uso o mental ray, será que dá para adaptar? Achei super legal o resultado de vcs, parabéns.
Uma dúvida, por que que quando gero os ramos e as folhas com o Givy não aparece as folhas, fica uns quadrados pretos e na hora do render elas não aparecem??
Gu, configuração dos materiais, vai na janela de materiais e com o contagotas captura o material do ivy, vc vai ver ki eles estão defaut no seu caso... agora é só colocar o material de folha. Não sei como o cara na tuto botou pra ja nascer com folhas. Por sinal alguem sabe onde encontrar folhas diferentes?
http://b3dsign.daportfolio.com/
Aqui na 3d1 mesmo, mr_bcp, dá uma olhada: http://www.tresd1.com.br/texturas.php?t=12921&busca_no_topico=folha&ok=Busca Apesar que você mesmo pode fazer a folha que você quiser, basta uma foto da folha e o photoshop, e você já gera o mapa pro opacity. Agora que me toquei, eu nem vi o tuto, é opacity mesmo que usa pra gerar as folhas???
É sim Hugo, no opacity mesmo, aliás galera, eu tentei mudar a folha e tal, deu certo, mas o problema, foi o eixo dela, tipo, ficaram todas de cabeça pra baixo, bem estranho hahaha. Bom, se alguém souber, por favor me da um toque! Ah, a propósito, que tutorial massa hein?! Muito fácil, cheio de dicas loucas, curti MUITO, parabéns 3D1, sempre.
Esse tutorial do Robson é super legal http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=54686&highlight=

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707565.

Total de membros registrados: 135201

Últimos membros registrados: milesmauro, Kankuro026, lima.arthur, PH2024, paulo3317, Mandioka, CloudP4, miranda3.

Usuário(s) on-line na última hora: 500, sendo 8 membro(s) e 492 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Juarez, Anderson Miguel, Leonardo, merlimweb, mandrade, Allen Anderson, Mpa, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.