Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Andeciuala   Brasilia - DF
kurumada   Rondonopolis
Alexandro   Cascavel - PR
Jhonatan   Campo Mourao - PR
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

Heryi   brasil
Marcilio3D   Recife - PE - AC
Jeannegreiros   Campinas-SP - SP
Felipe   São Paulo - SP

Opala em 3d

Por: Elton Vinícius  

Em: 12/03/2010 00:41

Olá pessoal, estou postando mais uma imagem do opala.
Opa Elton.....Tá bem loka a modelagem do opalão em.....Está muito bom....Só dá uma engrossada na espessura da lataria. Está aparentando ser bem fina....Tirando isto está muito bom......As carangas nacionais tem lugar de destaque srsrsrsrs muito bom mesmo......Abraço
Vlw cara.. Fico feliz que tenha gostado do meu trabalho.. Futuramente postarei novos trabalhos.. Abraço
Muito bom o opaloza! Parabéns!
eai elton blz.. ta show esse opala eim.. mto fera essas "barcas" hehe só fikei com a impressão da roda dianteira direita estar flutuando.. ou sera que estou vendo coisas? =) abraçoo
http://henriquee3d.blogspot.com/
Ficou muito bom o modelo, parabéns cara! Só mudaria essas rodas, acho tuning demais para um carro clássico como o Opalão! Abraços
Muito bom amigo! Adorei! Parabéns. Vc que modelou?
Olá amigo, foi eu sim que modelei, e deu um trabalho danado quase fiquei careca. Agradeço a todos os comentários. Abraços.
D+ meu, parabéns.
Olá pessoal, estou postando mais uma imagem do opala.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707123.

Total de membros registrados: 134885

Últimos membros registrados: Bales, Fitspressoaustral, williamgueroa, 3010@Junior, Knkuro026, joaoddt, Guifaleta, isabella19.

Usuário(s) on-line na última hora: 724, sendo 4 membro(s) e 720 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: williamgueroa, Fitspressoaustral, Bales, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.