Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Fabio   Tubarão
Alison   fortaleza-ceara - CE

Portfólios Ver Mais

luisrosenstock   Joinville-SC
Heltonciriaco   Natal/RN - RN
protasio   Ribeirão Preto - SP
lndr272   Rio de Janeiro - Brasil

Veículo: Simca Chambord 1962 e Simca Tufão 1964

Por: palat  

Em: 11/12/2009 10:35

Muito bom, palat. Parabéns . :D :00:
Meu blog http://pedrosajunior.blogspot.com/
SHOW DE BOLA! Arrebentou, meu véio! Que é isso! Parabéns e um abraço!
O que mais gosto do seu trabalho é o material do cromado e dos vidros, são reais. Luz é tudo na vida do ser humano, e tem gente que ainda gosta de treva, black, noir, etc...
Abraços, Jorpaes
muito bom perfeito tudo a modela gem e a cor
oi galera vim postar minhas criacoes
D+ meu! Parabéns!
Poxa vida, vc mesmo que modela? Meu sonho é aprender modelar com essa qualidade. Já pensou em fazer o cenário com hdri, fica muito bom. Parabéns amigo.
Kra, ficou tudo muito massa, lindo mesmo, mas seria legal você fazer o q o Rafaellion disse...da uma tunada em um desses carros...tipo umas labaredas bem retro...acho q ficaria legal...parabens..vlw
Muito massa cara! Parabéns.
Obrigado a todos pelos comentários! Por enquanto vamos deixar o Simca assim "de fábrica"... Aliás, tiive que corrigir o parabrisa do Tufão pois estava inalterado da versão original de 1962 -- tem que ser maior na parte superior. Aproveitei para fazer outra versão saia e blusa do Chambord 62, agora com a cor escura em cima e a cor clara embaixo. O problema do HDRI é que o cenário fica meio irreal, e a iluminação chapada demais. Embora de vez em quando eu use também.
DanMeu blog
palat é veterano nos carangos...além de muito bem feitos, os modelos escolhidos são sensacionais....ja deve ter uma bela coleção não?? abraço
https://www.maqueteseletronicas.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707504.

Total de membros registrados: 135164

Últimos membros registrados: vsdfvasdf, jvmferreira, THIAGO BARCELLOS, WASHINGTON.NBO, JessicaSNR, Rova, djsoul, LETICIACRISTINA77.

Usuário(s) on-line na última hora: 810, sendo 2 membro(s) e 808 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.