VUE e MAX

Por: Gera_Design  

Em: 24/09/2009 20:37

Estou estudando como usar o max com o vue com exposure e gamma, acho que cheguei no resultado que eu queria. A paisagem foi criada no vue e importada no max, o navio foi criado no max. Usei daylight com mr sun e mr sky, mr photographic exposure e gamma 2.2
Oi gera ficou super real mesmo! parabens
Vlw, estou fazendo outra de um castelo para testar melhor o vue no max.
Mais um teste do vue com o max usando exposure e daylight. Paisagem feita no vue e castelo feito no max. Renderizei no max com daylight, mr sun, mr sky e mr photographic exposure.
Esse vue serve para fazer céu e vegetação em maquete? Posso modelar a maquete no max e colocar o céu e a vegetação do vue? O render é demorado? Desculpe tantas perguntas mas fiquei interessado no programa.
gilback, isso que estou estudando. Eu achei que criar as coisas do vue no max não é a mesma coisa que criar no vue e importar a cena no max. E criar objetos no max e importar no vue tb não ficou bom. O melhor workflow é criar a paisagem no vue, importar no max e dar merge dos objetos criados no max. Mas da pra criar vegetação depois que importar no max, da pra mudar o ceu e a iluminação. Eu fiz as imagens pra testar o daylight, mr exposure e gamma 2.2 com a cena importada do vue.
Legal sua cena, parabéns!
Entendi. Vou baixar esse programa para ver se vai me ajudar nas maquetes.
Obrigado, to fazendo uma animação com o vue e o max, quando ficar pronta eu posto aqui.
Gera_Design Ficou nota 10 esse trabalho. Vc não poderia postar um passo a passo? Sempre tentei importar objetos do vue no max e sempre deu problema e a iluminação não ficou nem perto dessa imagem que vc fez. Valeu.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707504.

Total de membros registrados: 135161

Últimos membros registrados: WASHINGTON.NBO, JessicaSNR, Rova, djsoul, LETICIACRISTINA77, dumps23, ksanzvra, gigathccarts.

Usuário(s) on-line na última hora: 846, sendo 27 membro(s) e 819 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabio Amorim, LASLF, Eber.Silva, Moura, Hot, luckweb, Ronaldo Junior, Duda, Felipe Duarte, gouvearb, Nuno, Joao Barreto, Abilio, raflixh, cristian rocha da silva, Ronaldo, WASHINGTON.NBO, rafa.carvalho, Eduardo Ramos, Tomas, Thiago Couto, Le_Andro, Gabriel.C, pauloreis2000, lucielen, byboca, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.