teste de paisagismo em VRay

Por: BrunoClelis  

Em: 06/08/2009 10:28

este é um teste de paisagismo em vray... gostaria de criticas como sempre, rsss. lembrando que nao sou paisagista nem arquiteto, por tanto, deve ter um monte de coisas erradas, como por ex os dragoes q sao chineses...rsss vlw desde já!
Uma imaginação bem canalizada é fonte de grandes proezas...
muito bom cara...essa grama ta demais..parabens! muito BOm mesmo! Abraço
\"Menos é mais\" Mies Van der Rohe
Poxa cara, muito boa a imagem heim! Que cena bacana!
Se eles conseguem, eu também consigo.


http://pauloarteblog.blogspot.com/
show !
Topico movido! Imagens de Maquete Eletronica! > Imagens Artísticas em Geral

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
poxa galera, obrigado mesmo! ainda to melhorando essa imagem, minha intenção era por no portifólio, mas para isso ainda falta um bocado...rsss depois vou postar novos frames dessa mesma cena com um DOFzinho e sem uns bugs de textura e modelagem q ja encontrei na cena... obrigado a todos... falem bem, falem mau... mais falem...rsss
Uma imaginação bem canalizada é fonte de grandes proezas...
Tá linda a imagem, meus parabéns. E essa grama, o que usou no displace? E a vegetação muito bem feita, foi vc quem fez, algum plugin? abraço
muito linda a cena..parabens...
"Dudamel" disse: Tá linda a imagem, meus parabéns. E essa grama, o que usou no displace? E a vegetação muito bem feita, foi vc quem fez, algum plugin? abraço
muito obrigado Dudamel, a grama foi displace mesmo... a vegetação é archimodels mesmo...rsss obrigado
Uma imaginação bem canalizada é fonte de grandes proezas...
obrigado wagnertico!
Uma imaginação bem canalizada é fonte de grandes proezas...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707504.

Total de membros registrados: 135160

Últimos membros registrados: JessicaSNR, Rova, djsoul, LETICIACRISTINA77, dumps23, ksanzvra, gigathccarts, Deidara026.

Usuário(s) on-line na última hora: 737, sendo 25 membro(s) e 712 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, brunolacerdal, Moura, Hot, Ronaldo Junior, deathstars, Duda, Felipe Duarte, rmagaton, Nuno, Joao Barreto, Abilio, raflixh, cristian rocha da silva, Henrique Ribeiro, Ronaldo, Eduardo Ramos, Thiago Couto, lucielen, Le_Andro, nakan14, Fernando Cunha, SaavedraCG, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.