Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Sandro Medeiros   Santa Isabel - SP - AC
Primo   Araçatuba-SP - SP
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC

Portfólios Ver Mais

Thunders32   Joinville - SC
vjalmeida   salvador - AC
DigO   São Paulo
Joha   Floripa - SC - BRASIL - SC

Wolverine do Mal W.I.P.

Por: Blackviking  

Em: 18/02/2009 09:37

Blz estou fazendo esse Woverine me inspirando em um trabalho de um escultor.Ele ainda não está pronto vou collocar aqui os ups a medida que for finalizando. Valew
Opa! Tá ficando bão!!! É Z-brush?
Ta muito show seu Woverine, otima modelagem, manda uns ups vo acompanhar!! abraço t+
Léo Umbelina Goulart
Não pare, Cresça, Viva e apareça!!
Blz Geandré É está sendo feito no Zbrush! Valew! LUG22 vou colocar mais ups depois! :)
muito legal black, sei q esse material cap marca muito mas axo q uma suavizada no rosto vai dexar ele com uma cara melhor! srs poe ele numa pose manera ai, parabéns!
Grande Black... Mais um modelo perfeito... Cara me diz uma coisa para fazer a roupa. Vc esculpe ela ou extruda ela no zb? Ta muito perfeito carinha. Loco..... Forte abraço!!!

www.trace3d.com.br
Eduardo valew a dica como eu ainda não terminei vou usar sua dica na hora que eu finalizar ele valew Mha! Mansilha blz rapá obrigado pela força! Eu ia fazer a roupa separada nesse modelo mas resolvi fazer estilo escultura modelando o corpo em um mesmo bloco dai eu estou esculpindo a roupa.Agora a barba é um outro elemento o cabelo tbm vai ser. Valew Mansi!
oh loco cara.... tá massa mesmo
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Cara ta ficando animal isso, a única coisa que esta uns 80% é a calça, as dobras do tecido não estão totalmente corretas. Mas não interfere no contesto geral da obra. Mesmo assim vou te deixar como dica esse livro Dynamic wrinkles drapery, do Burne Hogarth, o cara é um mestre com tecidos :D http://darknessstudio.blogspot.com/2008/12/burne-hogarth-dynamic-wrinkles-and.html
Tá muito bom mesmo, mas posso só fazer uma observação, no meu ponto de vista a cabeça dele parece estar um pouco desproporcional ao tamanho do tronco, está pequena em relação, só isso, questão de ponto de vista, talvéz outras pessoas não achem, mas no resto está muito bom cara, manda ver ai, vizinho, hehe, abç.
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707124.

Total de membros registrados: 134886

Últimos membros registrados: Gu12, Bales, Fitspressoaustral, williamgueroa, 3010@Junior, Knkuro026, joaoddt, Guifaleta.

Usuário(s) on-line na última hora: 724, sendo 17 membro(s) e 707 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, cadwillem, Wamdersilva, Willmitnick, Eng Damasceno, Celso Borttoloto, emersonforentin, Carlos E. Nogueira, Sergio1987, Roberto Movanni, mastermax, WinterPT, TadeuB79, Fernando Cunha, nakan14, Antonio, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.