Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

cicero andre   rio de janeiro
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
Savio Parente   Fortaleza - CE
Colli   Maringá - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

thiagojosepp   Brasília - DF
JEAN.CARLOS   Primavera do Leste - mt - MT
Fontanetti   São Carlos - SP - SP
estebanXRK   Brasilia - DF

Concept FIZER

Por: calc  

Em: 27/01/2009 00:25

Beleza galera? Bom, esse aqui é mais um projeto de modelagem. Estou modelando pro desafio de modelagem de carros da CG-AUTO. Aqui está uma prévia. Um render teste. Depois posto outros testes. Abraço!!!
E vem coisa... boa. No mínimo. Que malha é essa? Modela pouco o rapaz... Brincadeira aquela grade embaixo do farol.
Abraços, Jorpaes
Blz calc? Cara, está ótima a modelagem e tmb muito boa a iluminação... Parabéns! Quando eu conseguir resultados assim, ficarei feliz.. :D Vc é muito fera na modelagem de autos cara.. Tento me espelhar em vc.. (Tento)... Grande abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
Valeu Jorpaes e Carlos!!! Tentar??? Com certeza Carlos, você é um dos mestres de modelagem de carros aqui. Em pouco tempo você aprendeu e ensinou muita coisa pra gente... Abraço!!!
poxa, sacanagem, ae eh covardia participa do desafio ne. mto fera.
Que é isso T-rex. Nem tá tão bom assim. Tô indo só pra participar... Ultimo render teste e partindo pros materiris!!!
Bom, sou louco por concepts...pretendo fazer desenho industrial, mas isso ai me impressionou ao quadrado...muita criatividade e linhas muito estilosas...estava em duvida sobre em quem votar...mas parece q agora ja sei...ehehhe...ta perfeito...vlw
Realmente, é de tirar o chapeu, parabéns...
Opa, complexo esse concept, heim??? Ta ficando lindo... Forte abraço!!!

www.trace3d.com.br
caraca!!! nao sou chegado a modelar carros nunca me encantou isso, mas essa malha . . . muiiiito limpinha, como, eu digo, como vc conseguiu fazer ess malha limpa assim brow??????

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707613.

Total de membros registrados: 135228

Últimos membros registrados: adudis_, mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha.

Usuário(s) on-line na última hora: 1148, sendo 24 membro(s) e 1124 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, Anderson Miguel, Geraldo Nunes, pinart, Osvaldo Arquiteto, mastermax, Willmitnick, Roberto Movanni, Celso Borttoloto, Adalberto Rocha, Abilio, Eng Damasceno, robisonfalco, Starter, gago, Daniel Monteiro, Sergio1987, João Von Rondow, Fabio Catelleno, emersonforentin, JMDesign, Alexandre Longo, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.