Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Leandro Mendonça   Curitiba PR - PR
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
decosouza   Rio de Janeiro - RJ
Colli   Maringá - AC

Portfólios Ver Mais

FIERRE   Cascavel PR
guilherme3394   Fortaleza - AC
caio   fortaleza - CE
WanderTarga   Brasil - AC

U.S.S. Diligent

Por: medjai  

Em: 07/12/2008 23:30

Olá pessoal!! Essa é uma imagem de um modelo que eu completei a cerca de um ano atrás com ajuda do pessoal do forum do scifi-meshes.com , a U.S.S. Dilgent, uma nave baseada no universo de Star Trek, desenhada por ASR Co Coventry e algumas partes por mim (Laércio "medjai" Roda) eu fiz essa cena recentemente para estudar um pouco o Mental ray e o Ambient Oclusion, sim eu sei que não existe GI (ou quase não existe!!??) no espaço pela falta de atmosfera, mas acredito que na cena em questão ela estaria presente pela proximidade com a Terra, pelas reflexões do metal e pelas varia fontes luminosas. Espero que gostem, Criticas e sugestões são sempre bem-vindas. Tempo de render 2 horas e 25 minutos, mais pós no Photoshop Dry Dock modelagem de Nico Weiland
O impossível só é impossível até algum \"maluco\" provar o contrário.
Quem esta ligando para estes detalhes técnicos?????? O que importa é que seu trabalho está ótimo, parabéns.
/ ( . )( . ) \ \ / ( v ) \ | /
Olá medjai, primeiramente seja muito bem vindo ao fórun.. espero que participe bastante com a gente... "segundamente" parabéns pela linda cena.... sou fã de cenas sky-fi .... a sua está ótima.... parabéns.... espero ver mais trabalhos seus... abraço
medjai: ÓTIMA CENA CARA, PARABÉNS
"diogorc" disse: Quem esta ligando para estes detalhes técnicos?????? O que importa é que seu trabalho está ótimo, parabéns.
mesmo o trabalho estando ótimo aparece uns pra falarem cada coisa irrelevante
Opa! Obrigado pelos comentários. Ah! Para quem estiver interessado, deixei o mesh da nave disponivel para download no link: http://www.4shared.com/file/75018512/d3712/USS_Diligent.html Está em Max 9, e com as texturas incluidas.
O impossível só é impossível até algum \"maluco\" provar o contrário.
"diogorc"]Quem esta ligando para estes detalhes técnicos?????? O que importa é que seu trabalho está ótimo, parabéns.[/quote:9878bad772 disse: mesmo o trabalho estando ótimo aparece uns pra falarem cada coisa irrelevante
Se o meu "elogio" é algo "irrelevante", então isso vale pra você também, pois você fez a mesma coisa que eu, elogiou... "Humildade" e "Brandura", palavras com significado grandioso, apenas para homens inteligentes... Para todo o resto, são apenas palavras... Abraço.!!!
/ ( . )( . ) \ \ / ( v ) \ | /
Sobre "não se importar com detalhes técnicos" o qual eu me referia, era apenas um comentário, pois o produto final do artista "medjai", ficou ótimo e na minha opinião se tornara "irrelevante" a "preocupação" sobre GI no espaço. Acredito que desta vez me fiz entender. Obrigado pela oportunidade.
/ ( . )( . ) \ \ / ( v ) \ | /
Pó maneiro, mandou bem na modelagem e texturas. Parabéns. :D
primeiramente, existi sim GI no espaço, tanto quanto uma cena externa na terra, agora tudo vai depender da cena, e dos elemento q compoe a cena Em relação a cena, ta boa, agora ta mt tecnica, tente explora o lado mais artistico da cena, extourando luzes ou colocando elementos q fazem o diferencial
3D Reality

www.3dreality.com.br
diogorc: ai cara me desculpe, eu me expressei mal (falhei no uso do português claro), eu não quis dizer que seu elogio foi irrelevante, na minha frase, minha intenção foi de concordar com vc, pois a qualidade do trabalho foi tão grande que eu tbm nem reparei os detalhes técnicos que o medjai explicou, sobre falar coisas irrelevantes, eu me referia àqueles em que a cena pode estar perfeita como essa, que procuram defeitos até em coisas quase imperceptíveis (falo daqueles que criticam sem ser contrutivamente). no mais peço desculpas novamente, eu não queria gerar esse clima ruim. sucesso a todos

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707478.

Total de membros registrados: 135143

Últimos membros registrados: alicahelen, niaylorhj, Hedden0, Bruma, rivaldosilva1198, [email protected], Herr.eduardo, dsan btha.

Usuário(s) on-line na última hora: 869, sendo 5 membro(s) e 864 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Juvencio Simbo, Junior, Willmitnick, nakan14, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.