Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
kayqueart3d   Volta Redonda
Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC

Portfólios Ver Mais

tiagoizaltino   Limeira, Int. de SP - AC
gregorht   florianópolis/sc - SC
Shaolin   Campinas - SP

Abandonment

Por: Nhuks  

Em: 03/09/2008 11:08

fala ai pessoal blz? bom fiz essa ceninha ai pra descontrair, tava pensando em disponibilizar essa cena pra galera estudar, com foco maior em deixar ela bem suja, pra galera estudar texturas... bom, é isso ai, espero que curtam a cena, abraço!
www.nhuks.com.br
que massa! adoro cenas assim, sempre tive vontade de entrar em casas abandonadas quando via uma por aí, é um fetiche maluco hehehe eu só acho que deveria cuidar com a repetição de texturas, mapeá-las na diagonal quando possível ajuda a enganar a repetição tem AO na cena né? só acho que o AO deixou as sujeirinhas do chão muito escuras, na hora que a foto foi baixando aqui e ví essas "pedrinhas pretas" achei meio estranho, não sei explicar... do mais nao tenho críticas abraço
Aí, perfeito o estado de abandono, parabens...
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
Caio Santana - opa.. valew pela força.. então cara, é a primeira vez q ponho pedrinhas em cena minha rsrsr.. ainda estou verde em pedras.. realmente não ficou lah essas coisas.. não gostei muuuuito tb... ficou a desejar mesmo.. abraço cara! sk8erboy - ai cara.. valeu pela presença.
www.nhuks.com.br
muito louca a cena nhuks....tmb adoro cenas nesse estilo.....belezura cara....t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
bender - opa cara.. valeu brother.. marcando presença como sempre.. abraço!
www.nhuks.com.br
acho bacana a parada de disponibilizar a cena...pra galera fazer uns teste....só pra ver qual é....me manda ela por email pra dar uns tapas nela...huahuahua
https://www.maqueteseletronicas.com/
Cara, ficou muito fera... sujão mesmo... kkkkkkk... mas, acho que tem texturas que estão se repetindo muito... da uma mudada nisso que fico show.... Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
bender - pois é cara.. vou disponibilizar essa cena pra galera mesmo.. mas não sei como faz ainda pra pôr pra download aki no site... já já te mando ela por email.. valew. evilwata - pois é cara.. realmente ficou meio repetitivas mesmo as texturas.. fiz mais pra divulgar a cena.. pq quero pôr pra galera estudar.. não caprichei muito nas texturas... talvez eu volte a mexer nela.. abraço cara!
www.nhuks.com.br
a cena esta muito boa mesmo, so oq nao melhorou mais o trabalho foram as texturas... em alguns pontos, se pode perceber quando acaba e quando começa outra parte dela... da um grau na imagem no PS, modifica e posta ai!! falows

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707506.

Total de membros registrados: 135166

Últimos membros registrados: qdsakhba, Shishui026, vsdfvasdf, jvmferreira, THIAGO BARCELLOS, WASHINGTON.NBO, JessicaSNR, Rova.

Usuário(s) on-line na última hora: 773, sendo 3 membro(s) e 770 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: qdsakhba, Shishui026, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.