transylvania

Por: PKopp  

Em: 20/08/2008 22:23

opa galera, To comecando mais um projeto pessoal, um stil, arquitetonico artistico. Nessa semana sonhei duas vezes com esse estilo de cena, ai tive vontade de comecar esse projeto. Antes de comecar o projeto peguei um briefing comigo msm o q queria hehehe, Então fiz a tradicional analize de similares, para ate pegar um traços como referencia. Gostei dessas duas imagens. *imagens da net A primeira do castelo meio Dracula. Tem um estilo arquitetonico bem proprio e bem unico. Porem a cena, eu achei sem vida. Então a cena do lago entra perfeito para da mais "vida" ao o projeto. Acho q no final vai fica igual a Harry porter. Bom agora é maos a obra.
3D Reality

www.3dreality.com.br
to aguardando ae =]
É, é, é... Toca ficha!!! Vai ficar Zeppelin. haehahehahehae

www.trace3d.com.br
Manda a ver PKopp vai fica muito bom !!!!!! . AVS
soh to de Zoio..!!! vai la manda veh!!
Cara que legal essa pintura, vc sabe de quem é?
ai.. essa vou ficar aguardando.. tem tudo pra lascar.. rsrsr, abraço!
www.nhuks.com.br
essa segunda imagem me lembrou bastante com o castelo que aparece no Prince of Persia Warrior Within... e eu tb jah sonhei em modelar ele... mas nunca tive a coragem de começar... mas eu não acho que a cena esteja sem vida.... eu acho que esse eh o clima exato que o castelo passa... algo sombrio sabe? acho que a cena passa a ter vida por se encaixar perfeitamente com o castelo... e achei o castelo com o lago simples demais... não sei... acho que não se encaixa bem no castelo de baixo... mas beleza, vc eh o desenhista, faça o q fizer, estarei esperando
valeu galera. pela força, tiago nem sei de quem é, me parece q é de um game. Ta ai as primeiras imagens
3D Reality

www.3dreality.com.br
fiz so um teste com o rio refletindo para arruma a composição. n apliquei textura nenhuma. olha so como ficou, parecendo o castelo da barbe, nem parece aqueles castelos da transiuvania, do dracula, acho q preciso colocar alguns corpos pendurados hahahahah
3D Reality

www.3dreality.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707507.

Total de membros registrados: 135168

Últimos membros registrados: Fastburndiets, Neesaun, qdsakhba, Shishui026, vsdfvasdf, jvmferreira, THIAGO BARCELLOS, WASHINGTON.NBO.

Usuário(s) on-line na última hora: 583, sendo 4 membro(s) e 579 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: nildoe, pinart, Junior, Allen Anderson.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.