Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

MMaximuss   Sâo Bernardo do Campo - AC
Heder Perdigão   Belo Horizonte - AC
ycneiva   Barcarena PA - AC
Colli   Maringá - AC

Portfólios Ver Mais

Helio Lima   Taubaté - SP - SP
lipefaust   São Paulo
Serial   São José do Rio Preto - SP - AC
Mandinha   Lisboa - Portugal - AC

Comercial Jugasa (Segunda Versão)

Por: Vagner Designer  

Em: 01/07/2008 17:17

Olá pessoal, faz um tempo que eu não posto nada aqui no fórum. Pois bem, semana passada eu fiz um trabalho muito legal, que me deu muito prazer em fazer. Era o meu primeiro trabalho filmando :D Eu e meu patrão alugamos uma cam e saímos a luta pela cidade para executar uma idéia que tinhamos em mente. Sem luz, sem tripé, enfim, sem quase nada, só vontade mesmo aiahauiahiauh. Queriamos fazer algo diferente, fora dos padrões "feirão blá blá blá, COMPRE COMPRE COMPRE, ai saiu uma pira muito doida, mas o cliente adorou, e nós também. Começamos a filmagem na quarta-feira e terminamos o vt sexta a tarde. Na mesma quarta eu terminei de escolher as cenas e começei o 3d. No meio tempo eu fiz o track das cena no after, para estabilizar as tremidas eheheh, depois etabilizar as cenas, mandei algumas cenas pro boujou e fiz o track pro 3d. A princípio utilizei o MR, mas como estava demorando muito, a primeira cena, única renderizada com MR, demorou 1h40min, enquanto as outras, renderizadas com o scanline, demorava 3 minutos por sequencia, mega economia de tempo. Os modelos são free. Tive tb que aprender a mexer no reactor pra fazer a cena do carro sendo levantado. Basicamente foi isso :D Ai está o vídeo Cenas Originais
Orra, ficou muito legal, parabéns velho! Só achei que os carros ficaram muito reflexivos, inclusive tem cenas que mostram o pneu e a parte de baixo dos carros com reflexo... No mais ficou muito legal, parabéns!
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
ps.: entrei no seu blog (curioso.. hehe) e puta que pariu, vc tem bélissimos trabalhos, parabéns!!!!
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
Cara ficou muito bala esse esquema que fizeram, e a idéia foi fantastica dos helicópteros tirando os carros das concessionárias. Muito bacana. Publicidade simples com foco bem direcionado. Parabéns.
é que na verdade os carros não tem a intensão de estar com ar realista, estes tem um estilo Pb mesmo. Pois essa é a linha que eles seguem, se vc olhar a logo final, vai ver que eles são assim mesmo. Se é essa a sua crítica é claro eheh Mas vlw :D
vlw por entrar no blog e pelo elogio:D
Ah entendi... ñ sei se é por causa do youtube, mas não tinha entendido esse conceito... mais uma vez, parabéns velho, ficou bem legal!
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
Segue ai pra galera o Vt 02, serão feitos 4 vt, na verdade postei este segundo, pois o som ficou melhor. E tem umas variações. :) espero que gostem
Gostei muito da composição, carros, cordas, bandeira... parabéns...
-----------------------------e viveram em 3D para sempre!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707503.

Total de membros registrados: 135158

Últimos membros registrados: djsoul, LETICIACRISTINA77, dumps23, ksanzvra, gigathccarts, Deidara026, tavin21, cynthh_.

Usuário(s) on-line na última hora: 768, sendo 26 membro(s) e 742 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: clastac, Carlos E. Nogueira, CNC, Roberto Movanni, Sergio1987, emersonforentin, Eng Damasceno, Thiago, Lucas Reis, djsoul, mastermax, Henrique Ribeiro, Gauchu, Reinaldo Silva, Juarez, xXxanayasmovisk_01fofaxXx, TadeuB79, Anderson Miguel, Le_Andro, Daniel Monteiro, Ronaldo Junior, Roberto Trevelin, estebanXRK, Fernando Cunha, nakan14, SaavedraCG.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.