Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mauriciodgsantos   São Paulo - SP - AC
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Luciano BT   Araras | SP - SP

Portfólios Ver Mais

Mandinha   Lisboa - Portugal - AC
netinho muniz   Itaperuna/RJ Brasil - RJ
belobeto   Salvador-BA - AC

Arvore

Por: Tischenberg  

Em: 16/06/2008 21:07

Olá. Vi uma imagem parecida na tv ai resolvi passar para o vue. Abraço.
iai Tischenberg...cara to gostando bastante dos trabalhos q vc faz no vue....muito bacanas...tu poderia...se possível...fazer um tutorialzinho uma hora...e postar ai pra galera....seria muito legal.....parabéns pelos belos trabalhos
https://www.maqueteseletronicas.com/
"bender" disse: iai Tischenberg...cara to gostando bastante dos trabalhos q vc faz no vue....muito bacanas...tu poderia...se possível...fazer um tutorialzinho uma hora...e postar ai pra galera....seria muito legal.....parabéns pelos belos trabalhos
Obrigado Bender.... Vou pensar com carinho no seu pedido, é um prazer compartilhar, só que detesto tc rs rs. Abraço.
Show de bola home! 3D excelente!
QUANTO MAIS ESTUDO 3D, MAIS SEI QUE NÃO SAÍ DO LUGAR...
NÃO É POSSÍVEL TAL SENTIMENTO POW!!!
iai cara..exelente seu trabalho..mas me fala ai conterraneo ..as arvores qual foi o software utilizado..eu to usando o speedtree mas estou com problemas na hora de exportar pro max se for o msm software que vc usa me da uma ajuda ai ..vlw braço té mais
A Alegria de um Design é poder dar vida as suas ideias!
Muito boa a imagem.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707608.

Total de membros registrados: 135227

Últimos membros registrados: mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha, annastark.

Usuário(s) on-line na última hora: 1227, sendo 29 membro(s) e 1198 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: D2_Unrio, mastermax, Vladis, nandao, Baldo, marcola, Edson, Moura, Thiago Couto, Gabriel, gilson antunes, Le_Andro, Adalberto Rocha, Frederico Wagner N. R., Henrique Ribeiro, Eber.Silva, Carla Franco, Pedro Juliato, magster, Juarez, Leonardo, Duda, Victor Mendonça, thassiojlopes, Reinaldo Silva, Fernando Cunha, marcio.alain, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.