Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Anisio   São José do Rio Preto - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Sandro   Itararé-SP - AC

Portfólios Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Antonio   Campinas - SP
luis martins   Viana do Castelo Portugal - AC
Mandinha   Lisboa - Portugal - AC

Luz de carro

Por: Tischenberg  

Em: 20/05/2008 13:26

Olá pessoal. Ai está o ultimo trabalho. O cenario e o carro é da internet, os materiais e a luz foi criação minha. Abraço.
O setup ficou bem bom. Só duas coisas que estão incomodando. Esse vidro azul do carro, e o fundo à direita que ficou "sem graça", mas como você disse que só baixou da net ta susse. Se for postar mais um render depois, aumenta um pouco os samples do anti-aliasing. Mais uma coisa, onde você achou esse Fusion pra baixar? Ah é. Qual programa e renderer?
como vc fez as setas? naum to conseguindo um material satisfatorio num ka tunning q to aprontando, soh q eh uma cena noturna e os farois estão acesos oq tah deixando mais complexo ainda... fez em mental ray? como fez os materiais da seta? muito bom... soh aumentaria o anti-aliasing :)
"rafaelpiccinin" disse: como vc fez as setas? naum to conseguindo um material satisfatorio num ka tunning q to aprontando, soh q eh uma cena noturna e os farois estão acesos oq tah deixando mais complexo ainda... fez em mental ray? como fez os materiais da seta? muito bom... soh aumentaria o anti-aliasing :)
As setas são mapas colocados no material e fiz o render no mental ray
"Animaleante" disse: O setup ficou bem bom. Só duas coisas que estão incomodando. Esse vidro azul do carro, e o fundo à direita que ficou "sem graça", mas como você disse que só baixou da net ta susse. Se for postar mais um render depois, aumenta um pouco os samples do anti-aliasing. Mais uma coisa, onde você achou esse Fusion pra baixar? Ah é. Qual programa e renderer?
Sempre gostei de vidros azuis he he e o fundo limpo é para texto. Foi feito no MAx com mental ray. Valeu abraço.
Ola pessoal da 3d1...boa noite a todos! :) Tischenberg: ai cara! tudo bem? SEJA BEM VINDO A FAMILIA 3D1; ESPERO QUE PARTICIPE SEMPRE COM A GENTE E QUE GOSTE MUITO. ;) sobre a sua cena a mesma esta muito legal.Gostei do render do carro; mas como vc disse que a modelagem não e sua e sim os materiais e a iluminação.De qualquer forma os materiais foram muito bem aplicados e a iluminação também gostei; qual luz vc usou pra este tipo de cena?? manda noticias ai pra gente.Abraços e Parabéns pelo carro; gostei bastante! :D "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
"danilo_icf" disse: Ola pessoal da 3d1...boa noite a todos! :) Tischenberg: ai cara! tudo bem? SEJA BEM VINDO A FAMILIA 3D1; ESPERO QUE PARTICIPE SEMPRE COM A GENTE E QUE GOSTE MUITO. ;) sobre a sua cena a mesma esta muito legal.Gostei do render do carro; mas como vc disse que a modelagem não e sua e sim os materiais e a iluminação.De qualquer forma os materiais foram muito bem aplicados e a iluminação também gostei; qual luz vc usou pra este tipo de cena?? manda noticias ai pra gente.Abraços e Parabéns pelo carro; gostei bastante! :D "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
Olá Danilo. Obrigado pelo comentario, incentiva bastante,já estou trabalhando no proximo. Usei o sistema Dayligth com mrSky e mrSunligth basicos e um pouco da minha experiencia como fotografo a 29 anos. Valeu grande abraço.
Aos interessados, segue link para download do modelo do Ford Fusion em .max : http://rapidshare.de/files/39477600/Ford-Fusion__.max_.zip.html Arquivo zipado (3mb)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707118.

Total de membros registrados: 134877

Últimos membros registrados: Luciana Pereira, bia199612, Wiliams, Jacson Combos, Henrique Silva, igorvervloet, Alex Bastos , maamassabwe.

Usuário(s) on-line na última hora: 582, sendo 23 membro(s) e 559 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, Ronaldo, JMDesign, Sergio1987, Guilherme Santos, Carlos E. Nogueira, Abilio, TadeuB79, mastermax, Vladis, Baldo, Luis Antonio, emersonforentin, nandao, Victor Mendonça, Ricardo Paranhos, claro_lima, Ronaldo Junior, Lisandro, marcola, Gibran Farfud, Danilo, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.