Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

LuizBulldog   Brasil - SP
Viewcg   Sertãozinho - SP
stela2009   são josé do rio pardo - SP
Jean Belegante   curitiba - PR
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

ronyvaldo   sao luis ma - AC
Clovis.L   São Paulo - AC
Canela   Brasil - AC

Café da manha^^

Por: Guilherme Brumatti  

Em: 19/05/2008 20:12

E ae pessoal tudo na paz? Seguinte, estou postando uma cena que fiz de sacanagem hehe, só que está acontecendo algo meio estranho que nunca vi, estao aparecendo umas "paradas" meio estranhas, descobri que é p AA que esta fazendo isso, primeiro eu usei o vraySincfilter e apareceram essas coisas, dai mudei pro catmull-Rom e fez essa outra imagem sem as danadas das manchas, alguem por acaso sabe o que pode ter acontecido, e tb espero criticas pela imagem sem manchas hehe, esse glow ae foi proposital deixanndo meio estourada a luz em algumas partes, gosto assim^^ Abraços galera.
opa opa opa.. melhor aki que na seção de maquetes...... cara.. essas manchas saum sinistras... uma vez li algo no site da chaos que falava sobre o clamp output q tava dando umas bolinhas sinistras.. mas n sei se eh o seu caso, nunca vi nada parecido. N esquece de marca o sub pixel maping no color maping blz?? Gostei mto da toalha carfa!! boa imagem!!
Até aqui o Senhor nos ajudou...
Kra, realmente é uma linda imagem, bem artistica, mandou bem...vlw
Fala Guilherme... Gostei pra caramba da imagem tbm... Só achei o que tá matando a sangue frio a cena é o balcão da pia, (tah com uma textura sem mapear) e o azuleijo... As frutas são de plástico mesmo?! tão com o glossy bem alto... Pegando ali da pia pra baixo, tá beem foto real... E dá uma olhada, foi o próprio ramon q me ensinou o sub pixel maping, q eu acho q eh seu caso... resolve mesmo... ABS
E ae Ramon, cara, po se vc gostou da imagem entao é pq esta boa msm rsrs, mais entao, tb nunca vi essas manchas loucas ae, muito estranho mesmo, e po, malz ae por nao ter postado aqui antes. Pode deixar que vou marcar o sub-pixel maping, vlw pela dica. Fala galreg2002, tranquilo? Que bom q gostou cara, blw msm^^ E ae buffalo_soldier blzinha rapaz? pode deixar que vo da uma olhada em tudo que vcs me falaram ae pra melhorar mais. Bom galera vlw pelas dicas ae, vo da umas olhadas noq vcs apontaram e posto o resultado. Abraços.
E ae pessoal blz? Segue um up ae, dei uma mechida conforme a galera disse, espero que tenha melhorado né hehe^^ Abraço.
E ae cara. Fiko style a cena, parabêns! O troço dos brilhos, se vc ainda num resolveu, usa um filtro de blur: Soften, Area, VrayLancoz, etc. O Catmull Rom eh filtro de Sharp, ele busca um jeito de realçar as arestas e interpolações de AA, ai qdo tem mto contraste de preto/branco (luz estourada/luz normal) ele faz isso. Tenta ae! Abraço.[/b]
pohhh bonitona cara......muito legal.....a toalha realmente matou a pau....no geral ficou muito bom....abraçç ai meu velho
https://www.maqueteseletronicas.com/
ficou muito legal msm ^^ so axo q as maças ficaram parecendo de cera (fruta falsa, se essa era a intençao desculpas) e realmente como a galera disse a toalha ficou show! abraços
A melhor maneira de multiplicar conhecimento é dividindo-o com os outros.
Cara a imagem ta bem legal, mas posso tar errado, mas acho que você pos um difuse glow no PS ali né ? Ele ta me incomodando um pouco.... pois esta "esbranquiçando" muito.... mas ta show
http://www.fengel.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707114.

Total de membros registrados: 134870

Últimos membros registrados: maamassabwe, paxaki, TeKaBR, Roxiie, Uzumaki02, Rehquina, emailblocos, Ranyakb.

Usuário(s) on-line na última hora: 554, sendo 28 membro(s) e 526 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, Rodrigo, Le_Andro, fcostta, luciano3d, magnobsj, jotasoares, Pedro Juliato, Junior, Wamdersilva, maamassabwe, Edson, Guilherme Santos, emersonforentin, deathstars, Eng Damasceno, Felipe Duarte, João Von Rondow, Lisandro, NunoGarcia, Ricardo Paranhos, TadeuB79, arquiluc, Thiago Couto, Daniel Monteiro, Moura, marcio.alain, Diego Dneo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.