Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
renato.conti   Londrina - PR
Joao   Itapetininga-SP - SP
José Carlos   São José do Rio Preto/SP

Portfólios Ver Mais

Leandro Mendonça   Curitiba PR - PR
Daian   Belo Horizonte - MG
Eliot   Santos - AC
Erlon   João Pessoa - PB

Cybercop Jupíter

Por: Danillo Maia  

Em: 13/04/2008 18:37

Bem gente, estou começando aqui no fórum da 3D1 com este post. Venho atuando na área 3D já faz um tempinho, mas com projetos arquitetônicos e vídeos promocionais. Este é meu primeiro trabalho fora do segmento, sempre tive dificuldades na criação de personagens, então comecei a pensar em um que fosse interessante trazer para o mundo virtual e escolhe o Jupíter...
Nossa... mto massaaaa!!! té+
saudades da minha infancia hehehe irado o modelo ... o render tá mto legal tbm parabens!!
Usei mentalray... mas as texturas ainda são muito polidas... quero dar um ar de danos de batalha... metais mais arranhados.... detalhes sutis, mas que fazem a diferença
do jeito q tá tá excelente.... nossa lembro dos cybercops saudosamente... mas uns danos de batalha ficaria melhor ainda abraços
Ola pessoal da 3d1...boa noite a todos!! :)

Danillo Maia: oi Danilo!! tudo bem?? Parabéns pelo seu modelo FANTÁSTICO.Esse render tá muito lindo mesmo.

Realmente está muito legal, adorei a cena com o fogo atrás. Tu pode postar pra gente como e que você fez o fogo?? Muito bom mesmo.

Lembrei também a época de infância. =]

Abraços pra você.

Parabéns.

_______________________________
\"FORCA E CORAGEM SEMPRE\"...
Obrigado.... O fogo não é 3D, mas sim uma textura de fogo tratada em várias camadas... estou estudando o plugin FUMEFX para fazer o fogo em CG, pois quero um efeito por todo o personagem, não apenas no background Futuramente pretendo criar um tutorial sobre a criação deste personagem.
velhoo! que idéia incrivel modelar ele! hahaha CyberCops deve fazer parte da infancia da maioria dos caras da nossa geração! ta mto boa a modelagem! tenta fazer os outros! hahaha parabéns de novo!
CGPortfólio:
Http://msteiner.cgsociety.org

http://mastein3d.blogstpot.com
gostei da iluminação fico boa, tanto da do primeiro e da do segundo
3D Reality

www.3dreality.com.br
No começo, eu modelei 2 capacetes, o do Júpiter e o do Marte, e decidi continuar com o Júpiter pelo nível de detalhe do personagem. Pode se dizer que o Júpiter está sendo o primeiro desafio, e ainda falta muito para terminá-lo. O processo envolve partes importantes como skin, rigs e controles. Ele ainda não está totalmente modelado. Só até o nível da cintura por enquanto. A iniciativa é fazer um "longa" em CG com a ajuda de interessados pelo projeto, seria uma espécie de continuação em cronologia com o final da série.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707592.

Total de membros registrados: 135215

Últimos membros registrados: Fnoronhars , annarafaellab, kennedy337, eurafaeldavila220, Omyketoukreviews, Chioo026, yanag, lzfelps.

Usuário(s) on-line na última hora: 862, sendo 26 membro(s) e 836 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, claro_lima, Felipe Duarte, HALTTEMBERG, Henrique Ribeiro, Pauladcr, Lucas Reis, Le_Andro, emersonforentin, Ronaldo, Geraldo Nunes, Reinaldo Silva, Sergio1987, deathstars, cad, Celso Borttoloto, Frederico Wagner N. R., MIIRAGE CREATIVE STUDIO , Ronaldo Junior, Duda, Eng Damasceno, Andre Vieira, mixel.amorim, marcio.alain, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.