Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC
Nhuks   Goiânia-GO - GO
dami   João Pessoa pb - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

Jaobrother   Santa Catarina
ctato   Porto Alegre/RS - RS
mrc2ok3   Ribeirão Preto - SP
aurelio   Rio de Janeiro - RJ

Image Society Lamp

Por: Lupus3d  

Em: 03/03/2008 23:38

Esta é a primeira imagem que posto aqui. Fiz há 1 ano atrás mas só agora decidi postar nos fóruns para obter umas dicas do pessoal e para comemorar o 1o ano da Image Society. Tô pensando em animar..... vamos ver. Usei o Scan Line mesmo do Max. DOF e Glow - After Effects Abraços
Felipe Lobo www.imagesociety.com.br
poderia postar um tutorial de como fez. acho q ajudaria muito por que seu trabalho ficou muito bom!
Mais poderoso que o Max, só Deus, que fez tudo sem computador!
Muito Obrigado.... vou providenciar um tut e posto aqui.
Felipe Lobo www.imagesociety.com.br
E ae Lupus3d, beleza? Rapaz, isso ficou excelente, parabéns. Eu não tenho crítica nenhuma, e estou pensando em algo mas até agora nada. Com certeza vou pedir um print de setagem de render... Abraços e bem vindo ao 3d1...muito bom ter artistas de mão cheia por aqui, o pessoal aprende muito...! E que imagem, posso colocar de fundo de tela?hehehee
Abraços - Fazendeiro digital

KEEP RENDERING

* AGORA - 250Ghz de proscessamento!!!!
Na verdade eu coloquei ele no meu aqui...kkkk..... Mas muito obrigado pelo elogio e pelas boas vindas, espero fazer mais novos amigos.... quanto a setagem.... cara nao fiz nada.... foi no scanline direto....exceto o dof e o glow q foram after effects.... mais nada. Abração
Felipe Lobo www.imagesociety.com.br
muito boa cara....interessante...gostei muito...parabens
https://www.maqueteseletronicas.com/
a sensação de movimento do estouro ficou perfeita, sem criticas na minha opiniao abraço
realmente perfeito... eu curti muito o filamento e o material do vidro... rsrs deu a real sensação que o vidro é finíssimo como uma lampada realmente... mano.. parabéns...
Opa, achei linda a imagem e "as coisas que ela pode representar.." muito real mesmo. Só uma duvida o filamento n ficaria na vertical em vez da horizontal ? Por favor ñ me entendam mal pois perto de vocês sou apenas um verme. abs.
"Nem sempre quem está vagando está perdido."
"Mak" disse: Opa, achei linda a imagem e "as coisas que ela pode representar.." muito real mesmo. Só uma duvida o filamento n ficaria na vertical em vez da horizontal ? Por favor ñ me entendam mal pois perto de vocês sou apenas um verme. abs.
Boa observação Mak e quando estava modelando eu realmente pensei nisso e de fato na maioria das lâmpadas de hj o filamento é no outro sentido.... mas antigamente haviam lâmpadas com este tipo de filamento entao decidi fazer assim. Abraços
Felipe Lobo www.imagesociety.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707504.

Total de membros registrados: 135160

Últimos membros registrados: JessicaSNR, Rova, djsoul, LETICIACRISTINA77, dumps23, ksanzvra, gigathccarts, Deidara026.

Usuário(s) on-line na última hora: 735, sendo 16 membro(s) e 719 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JessicaSNR, D2_Unrio, Junior, Lucas Reis, Ronaldo Junior, claro_lima, Nael181121, Abilio, rmagaton, Henrique Ribeiro, Rodrigosouza3D, Marceleza, gilson antunes, Matheus Gouvea, Alexandre Longo, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.