Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ronaldo   São Paulo - SP - SP
Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP
Weverson M   Guarapari - ES
decosouza   Rio de Janeiro - RJ
nuts165   são bernardo do campo - SP

Portfólios Ver Mais

Ruben   Santa Isabel - SP
ken3d   brasil - AC
diego ribeiro   sao luis - ma - MA

Yamaha YZF-R1

Por: draw  

Em: 29/09/2007 21:19

Olá galera! Novamente eu aqui! hehehehe Então mostrando meu ultimo trabalhinho! mais pra trablhão mesmo! hahahaha Tive de ter muuiitaaa pasciencia pois meu micrinho Sempron 2000 (1600 mhz) e 768mb de memoria tinha de estar com todos os programas fechados para ele conseguir renderizar dava falta de memoria! hehehhe e tinha de fechar a cada render, ele nao renderizava em 2 cenas em seguida tinha de fechar tudo abrir e renderizar novamente! ufa q trabalheira! :seila: Mas entre mortos e feridos salvaram-se todos ;)
muito show, as o pneu ta muito liso brilhoso, da uma ajustada, e a pintura dela me parece ser plastico, mas ta otima a modelagem, parabens... ajusta o material de pintura da lataria e o pneu...
Parabéns, um dia quero aprender e ter paciência de modelar algo assim!
Muito bom, gostei muito da riqueza de detalhes, mas acho que vc pode dar uma melhorada nas texturas do pneu e do motor Gostei muito do seu projeto!
O modelo esta otimo cara! So achei que faltou um textura mais trabalhada do metal! Mas ta de parabens! Muito bom! :) Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
mano.. perfeita a sua modelagem.... espero um dia chegar nesse nível.. rsrs e tb aprender a ter tanta paciencia.. rsrsrsrs.... realmente o material do motor está um pouco estranho.... poderia melhorar... t b.. tipo colocar algumas coisas cromadas.. fica show.... e só como sugestão.. podia colocar tipo um para-brisa na frente.... acho isso muito legal em motos... rsrs... a carenagem (parte azul) realmente parece meio plástico.... podia melhorar um pouco... mas até que ficou legal... rsrs parabéns.. tá muito loco..... gostei mesmo.... vou me inspirar na sua riquesa de detalhes.. p/ criar coragem e continuar trabalhando na minha Z3... hehehe... um abraço
ow... malz... minha net é discada... só agora que carregou as últimas imagens.. hehe.. desconsidera a minha última sugestão (do para-brisa).. hehehe.. preciso de uma adsl..... abraço...
Caramba ta muito massa kra eu estou fazendo uma R1 também mais estou sem referencias das peças ficou muito bom a modelagem só falta mesmo uma incrementada nas texturas
Muito Boa a Motoca. Esta muito bem modelado, o pneu como ja foi dito esta um pouco estranho, poe umas ranhuras e melhora um pouco o material, esta muito brilhante. A pintura esta boa, mas esta mais puchada para plastico do que para metal. De resto, parabens, esta show
Ola pessoal! Então como disse meu micro esta horrivel! vou postar uma outra mais desisto de renderizar aqui! :) Bom tentei ser bastante detalhista na modelagem! até nos parafusos! heheheh Quanto ao material ele é plastico mesmo! a unica parte pintada em metal é o tanque, o resto realmente é plastico, mas concordo que nao ficou muito bom! nao esta muito do meu agrado tbm! mas nao sei se é porfalta de memoria ou o q, mas a cada render o material se comportava de modo diferente! ou seja eu e o Vray ainda nao entramos em acordo! ahsuiahsuihasih Galera obrigado pelas opnioes e logo logo coloco outros renders!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707119.

Total de membros registrados: 134880

Últimos membros registrados: joaoddt, Guifaleta, isabella19, Luciana Pereira, bia199612, Wiliams, Jacson Combos, Henrique Silva.

Usuário(s) on-line na última hora: 541, sendo 19 membro(s) e 522 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: arquiluc, Daniel Monteiro, marcola, joaoddt, Sergio1987, Le_Andro, Baldo, Pedro Juliato, Luis Antonio, Hot, Ricardo Paranhos, gilson antunes, JMDesign, Thiago Couto, Osvaldo Arquiteto, Carla Franco, Frederico Wagner N. R., Fernando Cunha, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.